Estética

Creme Caseiro Com Aspirina Para Foliculite no Bumbum – Receita e Como Aplicar

Dê um fim na foliculite em seu bumbum com esse creme caseiro com aspirina que ajudará a trata-la. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e também como aplicar corretamente.

A pele pode ser vítima de diversos tipos de manchas, sejam elas causadas pelo sol, doenças, espinhas e pela foliculite. A foliculite é uma inflamação de um ou mais folículos pilosos. Essa inflamação pode surgir em diversas regiões do corpo, como no bumbum. Alteração hormonal, obesidade e lesões na pele são uma das causas. Por se tratar de manchas, nem sempre todos que tem lidam numa boa. Por isso, vamos ensinar aqui como preparar um creme caseiro com aspirina que ajuda tratar foliculite no bumbum, isso de forma natural. O preparo do creme é bem simples. Confira a seguir sua receita e como aplicar.

Receita do Creme Caseiro Com Aspirina Para Foliculite no Bumbum

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro com aspirina, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar a forma correta de aplica-lo.

Ingredientes:

  • 1 copo de água
  • 2 colheres de bicarbonato de sódio
  • 10 comprimidos de aspirina
  • 2 colheres de suco de limão

Modo de Preparo:

Primeiro, misture a água e o bicarbonato de sódio. Reserve. Em seguida, em uma tigela separada, coloque o limão e a aspirina. Misture bem. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Aspirina Para Foliculite no Bumbum

O uso deverá ser noturno, por conta do limão, e também deverá ser aplicado após um banho, para que assim a sua pele esteja completamente limpa e sem impureza nenhuma. Por isso, tome um banho antes de dormir. Ensaboe bem a região do bumbum. Após sair do banho, se seque bem e então aplique. Aplique o creme em todas as regiões afetadas pela foliculite. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares, pois isso ajudará remover células mortas que estejam presentes na pele. Depois que aplicar, deixe o creme agir durante 10 minutos. Passando o tempo, remova o creme usando algodões molhados com o bicarbonato de sódio. Use todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    creme caseiro para eliminar foliculite;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.