Sucos

Suco de Tomate e Abacaxi Pós Treino – Receita e Benefícios

Você malha todos os dias e precisa acelerar os resultados? Faça então na sua casa o suco de tomate e abacaxi pós treino para te ajudar na recuperação depois da malhação. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Siga a dica da nutricionista Cristina Pereira, da Clínica Funcional Preventiva, para conseguir acelerar os seus resultados na academia, preparando na sua casa o suco de tomate e abacaxi indicado para o pós treino. Essa bebida reúne ingredientes poderosos que fornecem ao corpo as necessidades que ele precisa atender depois de treinos intensos. A receita é muito fácil de fazer, por isso reserve apenas alguns minutos da sua manhã para pôr em prática esse suco capaz de suprir deficiências nutricionais. Aposte nessa opção sugerida por uma profissional porque você estará contribuindo para a sua saúde. Varie nos ingredientes pois assim o seu cardápio ficará ainda mais gostoso e refresque-se com essa bebida natural que vai te ajudar a conquistar o seu objetivo. Confira a receita e os seus benefícios.

Receita do Suco de Tomate e Abacaxi Pós Treino

A seguir está a lista dos ingredientes que devem ser utilizados nessa receita, onde você deverá estipular as quantidades dos itens conforme a demanda do consumo diário que você necessitar. Não deixe de consumir esse suco indicado pela nutricionista Cristina Pereira.

Ingredientes:

  • Tomate;
  • Abacaxi;
  • Ameixa;
  • Hortelã.

Modo de preparo:

Coloque no liquidificador o tomate com um pouco de água e bata até virar um suco. Depois, acrescente os demais ingredientes deixando bater novamente.

Benefícios do Suco de Tomate e Abacaxi Pós Treino

Esse suco pode ser preparado em alguns minutos, por isso você não tem motivos para não consumi-lo. O tomate principal item dessa receita, ajuda na recuperação muscular, devido ao licopeno facilita a circulação do oxigênio no sangue o que acarreta no ganho de resultados durante o treino mais rapidamente, ele previne doenças inibindo que as células cancerígenas se multipliquem, além de melhorar a qualidade do sono. O abacaxi pode fazer parte da dieta de quem treina, pois ele apresenta a bromelaína componente que tem ação anti-inflamatória, importante recurso para diminuir dores musculares e é um antioxidante que desempenha o papel de recuperar os tecidos. A ameixa contém muitas vitaminas e a hortelã previne inflamações, por isso consuma esse suco poderoso.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    suco de abacaxi pos treino;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.