Estética

Creme Caseiro Com Aveia Para Pálpebra Caída – Receita e Como Aplicar

Suas pálpebras são caídas? Veja aqui como preparar um creme caseiro com aveia que trata pálpebra caída. Acompanhe o nosso post até o final para saber como preparar o creme e como aplica-lo.

A mudança mais natural que o nosso corpo sofre é o envelhecimento. Junto com esse envelhecimento veem as rugas, manchas e linhas de expressão, que na maior parte das vezes não sem bem recebidas. Algo que também pode acontecer é a pálpebra ficar meio caída. Diabetes, AVC e síndrome de Horner também são umas das causas. Remover totalmente só com cirurgia plástica, porém é possível diminuir. Aqui ensinaremos como preparar um creme caseiro com aveia que trata pálpebra caída. Encontre a seguir sua receita e o seu modo de preparo.

Receita do Creme Caseiro Com Aveia

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro com aveia, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos passar as instruções de como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 4 colheres de gel de babosa
  • 2 colheres de aveia
  • 5 fatias de pepino
  • 4 colheres de iogurte natural

Modo de Preparo:

Dentro de um processador, bata bem todos os ingredientes durante 5 minutos. Quando virar um creme, retire e aplique.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Aveia

O primeiro passo da aplicação é limpar a sua pele. Faça essa limpeza com um sabonete neutro, por ser mais indicado para a pele do que sabonetes perfumados, já que a sua fórmula não altera o seu PH. Esfregue bem o sabonete em seu rosto, até remover todas as impurezas da sua pele. Enxágue e seque. Em seu rosto limpe, aplique então o creme na região da pálpebra. Faça várias massagens enquanto aplicar com os seus dedos. Deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Use o creme todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.