Beleza

Creme Caseiro Com Banana Aumenta Bumbum – Receita e Como Aplicar

Está firme na rotina fitness? Aprenda aqui como preparar um creme caseiro com banana que ajuda a aumentar o bumbum de forma natural. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Ter um corpo perfeito é o sonho de muitas pessoas, com pouca gordura e bastante massa magra, tudo bem definido. É claro que para alcançar esse objetivo são necessários treinos e uma dieta. São duas atividades difíceis, mas valem muito a pena, já que não só melhoram sua aparência, como também fornecem benefícios ao seu organismo. Porém, há alguns métodos que acelerem no resultado, métodos naturais, como esse creme caseiro com banana que ajuda a aumentar o bumbum. Isso mesmo que leu. Te interessou? Aprenda a seguir como prepara-lo e como aplica-lo.

Receita do Creme Caseiro Com Banana

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro com banana, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 banana madura
  • 2 colheres de sopa de mel
  • 1 colher de sopa de iogurte natural

Modo de Preparo:

Comece amassando bem a banana. Depois que amassar, adicione o mel e o iogurte natural. Misture bem, até ficar tudo bem integrado. Em seguida, poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Banana

É muito importante que a região do bumbum esteja totalmente limpa antes da aplicação, sem nenhuma impureza, assim a sua pele absorverá melhor os nutrientes. Por isso, indicamos que aplique o creme sempre após um banho, para não ter que passar uma água somente na região onde for aplicar. Depois de um banho, aplique então o creme. Peça ajuda, caso não consiga alcançar. Aplique em toda a região do bumbum, sempre realizando massagens com os dedos. Deixe o creme agir durante 40 minutos. Passando esse tempo, enxágue bem o creme e seque. Aplique o creme 3 vezes na semana, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.