Estética

Creme Caseiro Com Nívea Ajuda Tratar Rugas – Receita e Como Aplicar

Pior mais que a gente lute contra, o envelhecimento ocorre e com ele teremos muitas mudanças no corpo. Quando o assunto é aparência são as mudanças visuais que mais incomodam. Além das manchas e flacidez também contamos com as rugas. A ruga é a principal mudança da pele durante o nosso envelhecimento e é totalmente natural. Querendo ou não ela vai ocorrer. Um problema relacionado que vem ocorrendo bastante é o envelhecimento precoce. Nele pessoas com menos de 25 anos de idade já estão lidando com rugas. Isso é causado por maus cuidados com a pele, a expondo a danos sem proteção. É por isso que devemos pelo menos ter os cuidados com a pele, como uso de protetor solar e creme hidratante todos os dois, pois assim são evitados vários danos. Caso já esteja com rugas, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um creme natural que ajuda trata-las. Vamos também explicar sobre.

As rugas são linhas ou depressões que se formam em nossa pele toda vez que a mesma se movimenta. Durante o dia a dia, nossos membros e toda nossa musculatura realizam movimentos que automaticamente afetam a pele. Quanto mais movimentos, mais essas linhas se desenvolvem, até se tornarem visíveis. No rosto a principal causa são as famosas expressões faciais. Essas linhas em contato com os efeitos solares podem se tornar ainda mais intensas e profundas. É por isso que o uso de protetor solar é importante para a prevenção das rugas. Sendo assim, o rosto, os braços e as mãos são as áreas mais atingidas, justamente por serem as mais expostas ao sol.

Está com rugas nas mãos e no pescoço? Conheça aqui um creme caseiro com nívea que rejuvenesce essas áreas de forma natural. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Receita do Creme Caseiro Com Nívea

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o creme com nívea, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o creme.

Ingredientes:

  • 1 colher de açúcar
  • 1 colher de azeite de oliva extravirgem
  • 1 colher de creme de cabelo de sua preferência
  • 1 colher de creme nívea

Modo de Preparo:

É bem simples. Em um pote, adicione primeiro os cremes e misture bem. Em seguida, adicione o açúcar e o azeite de oliva e misture tudo, até tudo ficar bem integrado. Guarde o creme em um pote e guarde sempre em locais frescos.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Nívea

A aplicação acontece em passos. Aplique o creme sempre após um banho, pois desta forma sua pele estará limpa. Em sua pele limpa, comece aplicando o óleo de azeite em seu pescoço e em suas mãos. Depois, aplique o açúcar. Faça sempre massagens enquanto aplicar os ingredientes. Em seguida, aplique o creme de cabelo. Deixe os ingredientes agirem durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue as regiões com água morna e seque bem. Finalize com o creme nívea. Ele deverá agir por no mínimo 3 horas. Repita esse procedimento 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.