Cabelos

Creme Caseiro de Abacate e Chá Verde Combate Queda Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme caseiro de abacate e chá verde é um recurso natural que combate a queda capilar e essa opção é indicada para quem sofre com esse problema. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Diariamente a mídia anuncia produtos para quem sofre com a queda capilar, mas em virtude das causas desse problema nem sempre ao comprar algum deles você obtém resultados satisfatórios, por esse motivo o ideal é pesquisar as propriedades do que utiliza nos seus fios antes de testar, porque assim você evita gastos desnecessários. A queda dos cabelos é uma questão séria e existem condições propícias para o desenvolvimento desse problema, sendo um deles fatores como má alimentação ou até falta de nutrientes especificamente nos cabelos. Nesse post você terá a receita do creme caseiro de abacate e chá verde que combate a queda capilar sendo um excelente recurso caseiro natural e apresenta uma fórmula maravilhosa que contém propriedades poderosas para os fios. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Creme Caseiro de Abacate e Chá Verde Combate Queda Capilar

Com esses dois ingredientes você poderá preparar esse creme que age proporcionando mais nutrição para os seus cabelos e por esse motivo irá combater a queda capilar tratando as suas madeixas.

Ingredientes:

  • Abacate médio;
  • 1 colher (chá) de chá verde.

Modo de preparo:

Coloque a polpa do abacate para bater no liquidificador, depois acrescente o chá verde e deixe bater até obter uma mistura homogênea.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Abacate e Chá Verde Combate Queda Capilar

Para melhor ação desse creme, lave seus cabelos utilizando um shampoo de sua preferência, feito isto, enxágue os fios e deixe úmido. Depois de ter realizado esse processo, passe a mistura sobre os fios e não esqueça de aplicar também em todo o couro cabeludo. Deixe agir pelo período de 15 minutos e enxágue sem passar nenhum tipo de produto depois, nem o shampoo.

Benefícios do Creme Caseiro de Abacate e Chá Verde Combate Queda Capilar

Esse tratamento garante muita nutrição aos fios devido aos seus ingredientes. O abacate é uma excelente fruta para fazer parte de receitas caseiras para os cabelos, porque ele contém muitas vitaminas como a B e E que são responsáveis por fornecer o crescimento saudável dos fios, além disso ele é indicado para quem está com as madeixas bastante danificadas por conta de processos químicos. O chá verde trata os cabelos, porque tem ação anti-inflamatória estimulando o crescimento capilar devido ao aumento da circulação sanguínea e combate o aparecimento das temíveis caspas. Utilize esse recurso caseiro a seu favor e aproveite todas essas vantagens.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.