Exercícios

Exercício da Marina Torra 400 Kcal em 30 Minutos – Como Fazer e Benefícios

O exercício da Marina que torra 400 Kcal em 30 minutos pode ser a escolha de quem precisa emagrecer sem realizar muitos sacrifícios porque essa atividade é muito potente e fácil. Acompanhe como fazer e benefícios.

A atriz Marina Ruy Barbosa é o parâmetro de beleza para muitas mulheres por conta da sua excelente forma física que não exige muito sacrifício para chegar ao ideal de corpo. A atriz segue uma rotina de treinos onde se enquadram algumas atividades e nesse post você irá conhecer uma delas. Para conquistar o seu objetivo é importante saber quais atividades podem ser praticadas e como elas devem ser encaixadas no seu treino, por esse motivo é sempre importante ter o auxílio de um instrutor. Aprenda o exercício da Marina que torra 400 Kcal em 30 minutos, pois assim terá como praticar essa atividade em sua casa e conseguir resultados que vão te satisfazer sem que precise de muitos equipamentos. Confira como fazer e benefícios.

Como Fazer o Exercício da Marina Torra 400 Kcal em 30 Minutos

A atividade executada pela atriz Marina Ruy Barbosa consiste em pular corda. No vídeo apresentado em seu Instagram a atriz realiza o exercício ao ar livre e ela utiliza tênis com amortecedores, o que é indicado para esse tipo de atividade. Para conseguir torrar as calorias é necessário realizar o movimento da seguinte forma: pule sobre uma superfície macia, durante toda a execução mantenha o corpo ereto e você deverá aterrizar com a ponta dos pés. Para praticar não é preciso ter o conhecimento de diferentes técnicas, mas caso tenha alguma dificuldade busque ajuda do seu instrutor.

Benefícios do Exercício da Marina Torra 400 Kcal em 30 Minutos

Pular corda é um exercício básico, mas que pode trazer muitas vantagens para a sua saúde. Ao praticar essa atividade além de torrar 400 Kcal em apenas 30 minutos de treino, você melhora o condicionamento cardiovascular e a coordenação motora. Esse exercício é muito fácil e ainda trabalha os músculos dos membros superiores e inferiores. Lembrando que receber a orientação de um profissional é muito importante, pois essa atividade não é recomendada para obesos, nem pessoas que têm problemas nas articulações dos membros inferiores e problemas cardíacos. Comece a se exercitar e verifique a possibilidade de inserir essa atividade no seu treino.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.