Estética

Creme Caseiro de Cera de Abelha Reduz Expressão Nos Olhos – Receita e Como Aplicar

Ao longo dos anos, o nosso corpo realiza diversos movimentos que são feitos por músculos. Toda vez que os movimentamos, nossa pele se movimenta junto. O problema é que esse processo pode ser a causa de um dano estético que seria a famosa ruga. É exatamente por isso que as rugas estão na lista de danos ligados ao envelhecimento. Porém, há também outro rótulo bem comum chamado envelhecimento precoce, que seria quando pessoas ainda novas, com menos de 25 anos já estão lidando com mudanças estéticas de idade. Diversos fatores influenciam nisso. É por isso que ter cuidados com a pele, cabelos e unhas são essenciais para ter sua aparência em bom estado. Caso já esteja lidando com rugas, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar um creme caseiro que ajuda bastante a tratar essas expressões no rosto, principalmente ao redor dos olhos. Vamos também explicar um pouco sobre rugas.

As rugas são linhas e depressões que se formam durante o nosso envelhecimento. Sendo assim, é um sintoma completamente natural. Elas são dobras que ocorrem na pele ao longo dos anos, causadas pela força da musculatura e movimentos que nossos membros realizam. No rosto, são as famosas expressões faciais. Essas dobras quando entram em contato com os efeitos solares, podem se tornar intensas e permanentes. Sendo assim, é importante usar protetor solar todos os dias para evitar encontrar rugas cedo demais. Além das rugas, o corpo ainda adquire outras mudanças na pele por conta do envelhecimento, como a flacidez e as manchas de idades. Mãos, rosto e braços são as áreas mais afetadas pelas rugas por serem as mais expostas ao sol.

Reduza todas aquelas marcas de idade em volta dos seus olhos, como bolsas e pés de galinha com esse creme caseiro de cera de abelha. Continue lendo nosso post e aprenda como fazer e como aplicar.

Receita do Creme Caseiro de Cera de Abelha

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o creme caseiro de cera de abelha, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o creme.

Ingredientes:

  • 1 colher de cera de abelhas
  • 1 colher de óleo de argan
  • 1 colher de óleo de rosa mosqueta
  • 10 gotas de óleo essencial de gerânio

Modo de Preparo:

Antes, deverá derreter a cera de abelha em banho maria. Depois que derreter, misture a cera com os ingredientes restantes usando uma colher. Em seguida, coloque a mistura dentro de um pote de vidro com tampa e deixe esfriar.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Cera de Abelha

O creme poderá ser aplicado sempre antes de dormir, para que assim deixe que ele aja por mais tempo. Antes de aplica-lo, limpe bem as regiões em volta dos olhos, retirando até a maquiagem. Depois que limpar, aplique o creme em todas as regiões por volta dos olhos. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, para que assim melhore a absorção dos nutrientes em sua pele. Depois que aplicar, durma e retire só pela manhã. Repita esse procedimento todos os dias e verá já no primeiro mês os resultados.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.