Cabelos

Creme Caseiro de Gengibre Acelera Crescimento Capilar – Receita e Como Aplicar

Deixe o seu cabelo maior em pouco tempo aplicando nele esse creme caseiro de gengibre que acelera o crescimento capilar. Continue lendo o nosso post até o final para saber como é feito o creme.

Não adianta, uma hora passa pela sua cabeça a vontade de cortar o seu cabelo. Todos acabam necessitando de mudanças físicas em algum momento da vida, e cortar o cabelo é uma das mais simples, o que pode acontecer é você se arrepender por às vezes cortar muito. Algumas pessoas não ligam tanto, por terem um crescimento capilar rápido, porém quem não tem, acaba entrando em desespero. Se esse for o seu caso, aplique em seu cabelo esse creme caseiro de gengibre, pois ele acelera o crescimento capilar. Confira a seguir sua receita e os seus benefícios.

Receita do Creme Caseiro de Gengibre

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro de gengibre mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, mostramos como aplicar e quais são seus benefícios para o cabelo.

Ingredientes:

  • 2 colheres de gengibre (ralado)
  • 2 colheres de óleo de coco
  • 1 colher de óleo de rícino

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem todos os ingredientes até virar um creme. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Gengibre

Diferente da hidratação, essa mistura não deverá ser aplicada no cabelo inteiro e sim somente na raiz. O seu cabelo não precisará estar úmido, isso será opcional, como achar melhor. Enfim, aplique então o creme sobre o seu couro cabeludo. Enquanto aplicar é muito importante que realize uma massagem de 7 minutos em seu couro cabelo, para ativar sua circulação sanguínea. Depois que aplicar, deixe o creme agir por no mínimo 5 horas. Se quiser, pode deixa-lo agir enquanto dorme. Pela manhã ou depois do tempo, enxágue o seu cabelo com água morna e seque. Use esse creme todos os dias para obter resultados rápidos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.