Cabelos

Mistura Caseira de Hortelã Noturna Faz Cabelo Crescer – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Quer ver o seu cabelo crescendo mais rápido? Aprenda aqui como preparar uma mistura caseira de hortelã noturna que faz o cabelo crescer. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

Quanto mais saudável o seu cabelo for, mais rápido ele vai crescer. O crescimento acelerado depende da quantidade de vitaminas que o seu organismo possui, pois ele as manda para o cabelo. Se o seu cabelo cresce devagar, provavelmente não deve ter muitas vitaminas. Para resolver isso, ou você as consome através de alimentos ou as aplica diretamente em seu cabelo, por meio de cremes. Aqui, ensinaremos como preparar uma mistura caseira de hortelã noturna que faz o cabelo crescer. Aplique todos os dias e verá seu cabelo maior em pouco tempo. A seguir, sua receita.

Receita da Mistura Caseira de Hortelã Noturna

A seguir, iremos ensinar como preparar a mistura caseira de hortelã mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ela deverá ser aplicada.

Ingredientes:

  • 2 ramos de hortelã
  • 3 colheres de água quente
  • 1 máscara capilar de sua preferência
  • 1 colher de óleo vegetal de canela
  • 1 colher de óleo vegetal de jaborandi

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente de vidro, coloque a água junto com as folhas de hortelã. Tampe e deixe descansar até esfriar. Em seguida, adicione a quantidade de mascara capilar que dê para o seu cabelo inteiro. Misture. Adicione agora todos os óleos e misture novamente. Aplique.

Como Aplicar a Mistura Caseira de Hortelã Noturna

O seu cabelo não precisa estar úmido para a aplicação e sim seco. Aplique então a mistura em todo o seu cabelo, desde a raiz até às pontas. Se te ajudar, separe o seu cabelo em mechas para aplicar bem. Enquanto aplicar na raiz, não se esqueça de fazer uma massagem para ativar sua circulação sanguínea. Deixe a mistura agir durante uma noite inteira. Pela manhã, enxágue e seque. Use 3 vezes na semana.

Benefícios da Mistura Caseira de Hortelã Noturna

 A hortelã é antimicrobiana, elimina caspa, limpa o couro cabeludo, equilibra o PH capilar, acelera o crescimento dos fios, previne piolhos, reduz a oleosidade e hidrata cabelos ressecados. O óleo de canela hidrata o cabelo, acelera o crescimento capilar, devolve sua umidade natural, repara pontas quebradas e estimula a circulação sanguínea. Já o óleo de jaborandi elimina toxinas ruins, fortalece os fios, acelera o crescimento capilar, combate a caspa e previne a queda dos fios, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.