Cabelos

Creme Caseiro de Pentear Com Babosa – Receita e Como Aplicar

Enjoou do seu creme de pentear? Conheça aqui um creme caseiro de pentear com babosa. Além de facilitar o desembaraço dos fios, fornece a eles benefícios. Leia o nosso post até o final para saber mais.

Quem tem cabelos finos, lida frequentemente com diversos embaraços no cabelo, já que qualquer vento que seja o bagunça. Quando molhamos o nosso cabelo e penteamos ele úmido, parece que a dificuldade para desembaraça-los aumenta muito mais, e é para isso que existem os cremes para pentear, que facilitam esse processo. Aqui, vamos ensinar como preparar um caseiro e natural, e que por isso, fornecerá ao seu cabelo diversos benefícios. Gostou? Confira a seguir sua receita e as instruções de como aplica-lo em seu cabelo.

Receita do Creme Caseiro de Pentear Com Babosa

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro de pentear com babosa, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 xícara de água filtrada
  • 1 colher de gel de babosa
  • 1 colher de óleo de coco

Modo de Preparo:

Dentro da água, coloque os ingredientes e misture bem. Após misturar, é só aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Pentear Com Babosa

O creme deverá ser guardado dentro de um frasco de spray, e também, em locais frescos. Ele deverá ser aplicado após o banho em seu cabelo úmido. Espirre o creme usando o frasco de spray no seu cabelo inteiro. Depois use suas mãos para distribuir bem em todas as mechas. E na raiz, faça massagens com seus dedos durante 7 minutos. Penteie seu cabelo normalmente. Durante o período que usar, verá seu cabelo mais macio e hidratado, até maior, pois os seus ingredientes auxiliam no crescimento capilar. Use todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    azeite de oliva com creme parabéns penteiar; como fazer um creme de penteiar com babosa; creme pentear de babosa; misturando babosa no creme de pentear;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.