Estética

Creme Caseiro Depilatório de Pelos Pubianos – Receita e Como Aplicar

Tem o costume de depilar sua região íntima? Aprenda aqui como fazer um creme depilatório de pelos pubianos, totalmente natural e caseiro. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer.

Tanto os homens quanto as mulheres, possuem o hábito de se depilar, porém, a porcentagem maior ainda são as mulheres. Se depilar para elas não é só deixar bonito, mas às vezes, por higiene também, já que esses pelos costumam crescer bastante e atrapalhar muito, principalmente durante a menstruação. Para a depilação, os métodos mais usados são o presto barba e a cera quente, mas aqui, vamos mostrar para vocês um creme caseiro depilatório de pelos pubianos. Ele é fácil de ser feito e barato, e o melhor, não causa muita dor. Quer saber como fazer? Então confira mais informações a seguir, e assim, veja sua receita e como aplicar na região íntima.

Receita do Creme Caseiro Depilatório de Pelos Pubianos

A seguir, iremos ensinar como fazer um creme caseiro depilatório de pelos pubianos, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos mostrar como aplicar na região íntima.

Ingredientes:

  • 1 colher de sal
  • 2 colheres de leite cru (sem cozinha-lo)
  • 2 colheres de farinha de grão de bico

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture os dois ingredientes, o leite cru e o sal. Misture bem. Em seguida, adicione a farinha de grão de bico e misture novamente. Terminando, é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro Depilatório de Pelos Pubianos

Primeiro, sua região deverá estar limpa, e seus pelos, bem aparados. A receita é natural e por isso, não é tão potente quanto uma cera quente industrializada por exemplo. Na hora da limpeza, indicamos que use um sabonete neutro. Ele é muito bom para a região íntima, pois não altera o PH da vagina, e por isso, não a deixa desprotegida de bactérias. Depois que tiver limpado e os pelos estiverem aparados, aplique. Aplique a mistura em toda a região que você deseja remover os pelos. Deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, remova a mistura pelo lado oposto ao crescimento dos fios. Use essa receita 3 vezes na semana para ter a remoção completa.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.