Estética

Creme Clareador Corporal com Amido de Milho – Receita e Como Aplicar

Dê um fim em manchas nas axilas, joelhos ou pernas com esse creme clareador corporal com amido de milho, o qual pode ser feito em sua própria casa. Confira em nosso post como preparar e como aplicar.

A nossa pele é uma das partes mais sensíveis do nosso corpo e que se não cuidada da forma correta, poderá sofrer com marcas de idade, ressecamento e com as manchas, que é então sobre o que iremos falar. Quando falamos de manchas, estamos se referindo às manchas escuras que costumam surgir entre as coxas, joelhos e nos cotovelos, algumas até com um pouco de ressecamento, mas o que causa essas manchas? Essas regiões acabam ficando expostas a umidade e ao calor, e portanto, obriga sua pele a se proteger, aumentando então a hiperpigmentação na mesma, causando as manchas. Caso queira trata-las, aplique nessas regiões um creme corporal com amido de milho que age como clareador de pele. Saiba mais a seguir.

Receita do Creme Clareador Corporal com Amido de Milho

Ingredientes:

  • 1 barra de sabonete (ralado)
  • 1 copo de leite
  • 1 limão (espremido)
  • 2 colheres de amido de milho

Modo de Preparo:

Dentro de uma panela, coloque todos os ingredientes e mexa até derreter, durante então 10 minutos. Em seguida, retire do fogo e coloque na geladeira, durante 4 horas. Feito isso, é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Clareador Corporal com Amido de Milho

Este creme é de uso noturno, pois ele contém limão e quando sua pele entrar em contato com o sol, poderá sofrer com manchas. Pois bem, antes de dormir, limpe bem todas as regiões onde for aplicar, removendo qualquer sujeira ou produto de pele que esteja nela. Depois que limpar, aplique o creme. Enquanto aplicar, faça massagens suaves com movimentos circulares. Feito isso, durma e retire o creme pela manhã, com água fria ou morna. Finalize passando algum creme hidratante na área. Repita esse procedimento por pelo menos 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.