Estética

Loção Caseira Com Salsinha Reduz Sardas e Manchas na Pele – Receita e Benefícios

Cansou de olhar no espelho e ver diversas sardas ou manchas no rosto? Aplique nele então essa loção caseira com salsinha que irá reduzir. Em nosso post, aprenda como fazer e os seus benefícios.

Além das manchas que surgem em nosso rosto, temos também as sardas. Por um lado, muitas pessoas gostam, por outro, quem tem acaba querendo tirar e sempre busca por soluções. Ao que se sabe, manchas no rosto são normalmente causadas pela idade e pela exposição aos raios solares ou ao ar poluído, mas o que causa então as sardas? Uma das principais causas é a genética, se você ou seu marido tenham, provavelmente seus filhos correm o risco de terem, além também das causas ambientas citadas acima. Caso tenha e queira reduzir não só as sardas, mas como manchas também, aprenda então a seguir uma loção caseira com salsinha que poderá te ajudar.

Receita da Loção Caseira Com Salsinha

Ingredientes:

  • 200 ml de água (fervida)
  • 2 colheres de salsinha (picada)
  • 1 colher de vinagre de maçã

Modo de Preparo:

Dentro de uma panela, deixe a água ferver e coloque a salsinha. Diminua o fogo, deixe esfriar um pouco e adicione o vinagre de maçã, mexa bem. A coloque em um frasco de spray e espirre em seu rosto 2 vezes todos os dias.

Benefícios da Loção Caseira Com Salsinha

A salsa contém inúmeros benefícios para a pele, ela é cicatrizante, repara a pele, aumenta sua elasticidade, combate rugas, remove olheiras, reduz bolsas embaixo dos olhos, faz clareamento natural, fornece brilho e maciez, combate radicais livres, evita o surgimento de acne, espinhas e cravos, além de manchas escuras também, limpa de forma profunda e deixa sua pele muito mais saudável. Já o vinagre de maçã também combate a oleosidade, é cicatrizante e faz clareamento natural, além de hidratar pele seca.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.