Alimentação

Creme de Abóbora Com Gengibre – Como Consumir e Receita

O creme de abobora  com gengibre é uma receitinha muito especial para as pessoas que pretendem continuar a dieta mesmo no verão, veja aqui como fazê-la e também como consumir.

sopa-O gengibre  tem sido usado em muitas receitas principalmente aquelas que levam ao emagrecimento, já que ele  tem ação diurética na qual elimina as más toxinas do seu organismo acabando com a retenção de liquido que causa inchaço, também tem ação termogênica na qual acelera o seu metabolismo e favorece na queima do tecido adiposo, caso você tenha uma dieta e a siga acrescentando esta sopa, o emagrecimento ou o mantimento da boa forma será inevitável.  Fora que a abobora é rica em betacaroteno que protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce da sua pele,  também te deixa com um bronzeado natural,  você pode comer a  vontade sem medo de engordar, por mais calorias que está receita pode ter os nutrientes e vitaminas acabam detonando com as calorias.

Como Consumir Creme de Abóbora Com Gengibre

Este creme é delicioso para aqueles dias de frio em que você sente vontade de coemagrecer-2015-crememer algo quentinho, quando chega o inverno nosso organismo clama por alimentos quentes que na maioria das vezes é calórico, para saciar o seu corpo este creme é uma grande opção, por isso não perca tempo, acrescente ele na sua rotina e na hora do desespero você já sabe para onde correr, ele fica prontinho em poucos minutos e contém pouquíssimas calorias.

Está receitinha tem ação termogênica na qual aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima do tecido adiposo, também reforça o seu sistema imunológico combatendo a gripes e resfriados, que nesta época do ano é  muito comum. Mesmo no frio se esforce para fazer atividades físicas e manter a boa alimentação.

Receita de Creme de Abóbora Com Gengibre

Ingredientes:creme-

  • 2 dentes de alho picados
  • 50 ml de azeite
  • 1/2 abóbora cabotiá
  • Sal a gosto
  • 20g de gengibre picado
  • 1 e 1/2 cebola
  • 3 talos de salsão cortados
  • 1/2 maço de salsinha

Modo de Preparo: Numa panela com água coloque abobora, cebola cortada ao meio, alho, salsão, e a salsinha, deixe tudo ferver até que a abobora  fique mole, com muito cuidado vá batendo aos poucos no liquidodificador. Reserve. Coloque a outra metade da cebola picada dentro de uma panela junto com o azeite e também gengibre, leve ao fogo e refogue por 3 minutos, depois misture com o creme de abobora que estava reservado o sal e deixe o gosto pegar por 10 minutos,  depois você  pode se servir a vontade.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.