Dietas

Dieta da Aline Gotschalg Para Secar em 1 Mês – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Aline Gotschalg que é o principal meio utilizado pela ex BBB para secar em apenas 1 mês e consiga perder peso em pouco tempo. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Atualmente o principal meio para quem deseja perder peso é a utilização das famosas dietas pois através de uma ótima alimentação o bom funcionamento do organismo ocorre e isso faz com que aconteça muitas mudanças no corpo. A ex BBB Aline Gotschalg aposta em refeições que são fáceis de preparar e utiliza também os exercícios como complemento, desse modo garante uma silhueta que muitas mulheres desejam, mesmo após ela ter sido mãe. Conheça a dieta da Aline Gotschalg que serve para secar em apenas 1 mês e consiga conquistar o seu objetivo através da alimentação. A ex BBB obteve novas medidas depois que fez esse regime diminuindo assim 8 cm de quadril o que pra ela foi um valor significativo em seu manequim. Confira como funciona e o cardápio completo correspondente a essa dieta.

Como Funciona da Dieta da Aline Gotschalg Para Secar em 1 Mês

Para a Aline retirar doces ou refrigerantes do cardápio não foi nenhum sacrifício, o problema foi eliminar o consumo de chopes. O dia dela inicia com um suco que é perfeito para quem deseja emagrecer e no término do dia ela não consome carboidrato pois durante a noite eles são proibidos. Uma das mais importantes dicas seguidos por ela foi o fato de se alimentar de 3 em 3 horas e beber bastante água. Durante esse regime a ex BBB costuma fazer até sete refeições diárias.

Cardápio Completo da Dieta da Aline Gotschalg Para Secar em 1 Mês

Acompanhe a seguir o cardápio com as refeições e bebidas consumidas por Aline durante a dieta:

Café da manhã: suco feito com um limão com casca e 250 ml de água e 3 castanhas do Pará.

Lanche da manhã: tapioca pequena recheada com ovo mexido ou frango desfiado, ela deve consumida 30 minutos depois do café da manhã.

Almoço: salada com alface e tomate, 4 colheres de arroz integral, um legume e uma proteína magra (salmão, frango ou filé mignon).

Lanche da tarde: barrinha de cereal ou uma maçã e 200 gramas de carne moída.

Pré treino: tapioca pequena recheada com ovo mexido ou frango desfiado e uma mandioca pequena cozida com proteína magra.

Jantar: salada a vontade e atum ou omelete.

Ceia: um abacate pequeno ou uma maçã.

É importante ao montar um cardápio durante a execução de um regime sabendo equilibrar tudo de maneira saudável sempre pensando nas suas necessidades nutricionais. Pense também em consultar um nutricionista para que ele realize exames e verifique o real motivo do seu ganho de peso.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.