Beleza

Creme de Argila Verde Afina a Cintura e Diminui Flacidez – Receita e Como Aplicar

O creme de argila verde integra um tratamento caseiro potente que afina a cintura e diminui a flacidez além disso garante esse resultado já na primeira aplicação. Acompanhe a receita e como aplicar.

A blogueira Julia Doorman descobriu uma fórmula caseira que farão muitas mulheres se sentir mais seguras e preparadas para o verão que é a estação mais quente do ano. A receita promete diminuir medidas fornecendo o mesmo resultado que clínicas de estética porque engloba ingredientes que eliminam a retenção hídrica e as toxinas, além de fornecer muitos nutrientes para a pele. Aprenda a elaborar na sua própria casa o creme de argila verde, que é composto por uma fórmula que afina a cintura e diminui a flacidez, porque essa é uma indicação da blogueira que testou e comprovou os seus efeitos. Experimente e usufrua dos resultados que são notados após a primeira aplicação. Confira aqui em nosso blog a receita desse creme potente e como aplicar.

Receita do Creme de Argila Verde Afina a Cintura e Diminui Flacidez

Reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir para preparar esse creme que é indicado pela blogueira Julia Doorman. Agora ficará mais fácil reduzir medidas e se preparar para o verão.

Ingredientes:

  • 1 copo de argila verde;
  • 1 copo de vinho tinto seco;
  • Sal rosa ou marinho.

Modo de preparo:

Coloque em um recipiente a argila e o sal, depois vá acrescentando o vinho aos poucos até formar uma mistura, nem mole nem dura demais.

Como Aplicar o Creme de Argila Verde Afina a Cintura e Diminui Flacidez

Antes de começar o tratamento caseiro para comprovar os resultados tire a medida da sua cintura com uma fita métrica. Depois espalhe a mistura em toda a sua barriga, com o auxílio de uma espátula, deixando uma cama bem grossa com o intuito de que o produto absorva bem as toxinas da pele. Após enrole a área com um plástico filme e coloque uma cinta modeladora bem firme para aquecer. Deixe agir pelo período de uma hora e finalize retirando completamente a mistura, de preferência aplique um pouco de óleo vegetal após o banho. Os resultados já são visíveis depois da aplicação onde ocorrerá a diminuição de 3 cm de cintura e para manter, o recomendando é fazer o procedimento 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.