Beleza

Creme de Argila Verde Caseiro Para Perder Barriga – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Seu desejo é reduzir medidas? Aproveite o creme de argila verde caseiro para perder barriga e desfrute das propriedades dessa combinação de ingredientes aliados da beleza. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Nos tratamentos de beleza que são realizados em consultórios estéticos é possível notar que existem produtos utilizados com o intuito de intensificar os resultados, mas poucos realmente sabem das suas funções. A argila verde pode ser uma escolha para ajudar no processo de ganho de novas curvas. Quer uma alternativa que pode preparar em casa? Então experimente o creme de argila verde caseiro para perder barriga. Essa é uma opção que deve complementar a alimentação saudável e os exercícios físicos. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme de Argila Verde Caseiro Para Perder Barriga

Para o preparo desse creme é necessário reunir os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir e cumprir o passo a passo do tratamento até notar os resultados. Essa é uma solução para quem deseja uma barriga chapada.

Ingredientes:

  • Água fria mineral;
  • 1 xícara pequena de água morna;
  • 200 gramas de argila verde;
  • 1 folha de gelatina incolor.

Modo de preparo:

Coloque a gelatina na água morna e acrescente a argila verde misturando muito bem. Em seguida leve à geladeira por no mínimo uma hora. Depois coloque todos os ingredientes no liquidificador, colocando também a água fria aos poucos até o creme ficar firme e consistente. Finalize transferindo para um potinho onde poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme de Argila Verde Caseiro Para Perder Barriga

Para aplicar o creme é muito simples. Separe uma espátula e quando o creme estiver homogêneo aplique na região do abdome, não esquecendo de pincelar bem para espalhar. Em seguida, enrole com um plástico filme e deixe agir de 30 a 40 minutos. O plástico é de grande utilidade, pois isola a área fazendo com que os componentes penetrem melhor. Após o tempo devido, retire o plástico e o excesso do creme com água morna. Repita esse procedimento por no mínimo 3 vezes na semana. Conserve a receita por no máximo 3 dias na geladeira.

Benefícios do Creme de Argila Verde Caseiro Para Perder Barriga

O creme contém componentes que contribui para eliminar gordura e esse resultado é proporcionado de forma gradativa. A argila verde está presente na receita, pois possui uma substância mineral que diminui a circunferência abdominal, além disso óxido de ferro, magnésio, potássio e selênio que melhoram a circulação da pele, elimina as toxinas e radicais livres. A gelatina é rica em colágeno e complementa os efeitos da argila. Ela pode trazer excelentes resultados se aliada a uma massagem modeladora ou drenagem linfática.

A argila verde pode ser usada para diferentes finalidades, mas é preciso ficar atento ao passo a passo de cada tipo de tratamento. Quer ficar livre do volume abdominal? Faça o procedimento descrito utilizando o creme e desfrute dos seus benefícios completamente naturais. Nunca ficou tão fácil conseguir os resultados que almeja, pois em questão de apenas uma semana a alternativa caseira oferece a redução de medidas sem tantos sacrifícios que costumam levar ao desânimo.

Use o creme de argila verde caseiro para perder barriga e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.