Estética

Lipofilling Para Aumentar o Bumbum – Como Funciona e Benefícios

O Lipofilling é uma nova técnica para aumentar o bumbum adotada em clínicas por mulheres que desejam se livrar da prótese de silicone e pretendem ter mais segurança. Acompanhe como funciona e os seus benefícios.

O bumbum grande é a preferência nacional, tanto que sempre existiu concursos para eleger mulheres com essa parte do corpo mais avantajada e com belas curvas que atrai muitos olhares. No mercado da beleza são divulgadas sempre novas propostas para quem busca o objetivo, seja relacionado a prática de exercícios, uma dieta ou até um procedimento estético. A prótese de silicone na região não é mais uma tendência, pois a escolha tem sido pelo Lipofilling para aumentar o bumbum. Ele é muito seguro e diversas celebridades passaram por uma completa mudança através dessa técnica menos invasiva. Confira como funciona e os seus benefícios.

Como Funciona o Lipofilling Para Aumentar o Bumbum

O Lipofilling é qualificado como um procedimento cirúrgico menos invasivo que os comuns, por exemplo colocar prótese, porque retira a gordura de um local do corpo e aplica em outra área. Essa gordura pode ser retirada da barriga, coxas e transferidas para o bumbum, além disso não há casos de rejeição desse procedimento. A escolha na maioria das vezes é retirar a gordura de todo o flanco para colocar nas nádegas e ele pode ser feito em todo o corpo, inclusive no rosto e seios. Em média o custo gira em torno de R$ 3.9000 reais, mas esse valor depende da clínica que pode oferecer descontos.

Benefícios do Lipofilling Para Aumentar o Bumbum

O procedimento estético é muito seguro e apresenta cicatrizes bem pequenas que ficam pouco aparentes, além disso oferece um resultado sensacional. O bumbum ficará mais levantado e firme, além disso as curvas passarão por um upgrade e as gorduras serão eliminadas porque o Lipofilling irá garantir definição. Ele tem cativado muitas celebridades que transformaram o físico através desse procedimento cirúrgico pouco invasivo, pois garante resultados naturais a vista e ao toque, além de mais volume.

Muitas vezes uma prótese de silicone pode deixar a aparência visual muito artificial, tanto que fica perceptível que foi feito cirurgia, mas o Lipofilling não causa esse resultado pois utiliza gorduras e injeta nos locais adequados. A recuperação após passar pelo procedimento estético é quase imediata, diferentemente do procedimento cirúrgico. Um bumbum bonito costuma ser o motivo de autoconfiança e autoestima de muitas mulheres, por isso vale a pena recorrer a diferentes métodos a fim de obter bons resultados. Antes de apostar na técnica é necessário uma avaliação com um médico para saber mais informações e verificar possíveis restrições. As mulheres quando frequentam uma academia focam no ganho de glúteos, mas precisam ter uma enorme dedicação para notar a diferença em poucos dias e investir em uma alimentação rica em proteínas que ajudam no ganho de massa muscular. O Lipofilling é uma maneira rápida que oferece garantia por isso se tem interesse, busque estabelecimentos que disponibilizem. Na busca pelo corpo perfeito aposte em métodos que funcionem e que não prejudiquem a saúde, pois cada dia mais são divulgados novas formas de conseguir essa meta sem precisar de cortes cirúrgicos ou uma recuperação demorada.

Após conhecer o Lipofilling que é um procedimento para aumentar o bumbum, comente aqui em nosso blog a sua opinião sobre a novidade e se gostou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.