Receitas

Creme de Baroa Com Alho Poró – Como Consumir e Receita

O creme de baroa com alho poró pode ser incluído na dieta por ser rico em proteínas. Veja como é simples de fazer a receita para que possa consumir diariamente.

Dificilmente encontrará alguém que não goste de comer e ainda mais com variedades de guloseimas que temos a disposição e a cada dia são criadas novas receitas tanto doces como salgadas para acabar com aquela fome das ho20.04-500x220ras indevidas. Mas para as pessoas que se esforçam para emagrecer de maneira rápida, não é recomendado que faça uso de tudo que deseja comer, isso porque alguns contem mais gordura do que as outras e atrapalharia a dieta caso tenha o costume de fazer ou no caso da reeducação alimentar que é criada por nutricionistas. Ter opções light de algumas receitas se torna de grande ajuda para ter variedades no seu cardápio, uma das que poderá incluir a partir de hoje é o creme de baroa com alho poró que além de ter um sabor maravilhoso, é leve para não atrapalhar nenhuma hora do dia ou da noite para se alimentar.

Como Consumir Creme de Baroa Com Alho Poró

Não há regras para quais os horários para se consumir, podendo ao acordar quando ainda estiver de jejum para ativar os órgãos e fornecer energia que serão gastas durante o dia. No almoço tem de ser um complemento ao prato principal, mas jamais a principal para que o organismo não sinta falta de nutrientes que são encontrados em alimentos mais sólidos, como arroz e saladas.

Os lanches intermediários são de suma importância para que não exagere no horário de cada refeição, que acontece pela manhã e a tarde, então o creme se torna ideal para saciar de forma parcial a fome. Por fim no jantar ou na ceia que é algumas horas ou minutos antes de dormir, também se torna excelente para que não interfira nas noites de descanso e de maneira indireta afeta no emagrecimento por não descansar corretamente.

Receita do Creme de Baroa Com Alho Poró

Ingredientes

  • Um dente de alhoIMG-4478-660x439
  • Uma colher de azeite
  • Sal marinho e noz moscada
  • Três batatas baroa médias
  • Meia abobrinha
  • Três colheres de alho poró picado
  • Uma colher de cebola picada

Como Preparar

Primeiramente refogue a cebola e o alho no óleo de coco ou azeite. Doure o alho-poró e acrescente a baroa picada, refogue por três minutos e adicione água até ficar submersa. Estando quase cozida, adicione a abobrinha cortada, finalize o cozimento e retire do fogo. Ao esfriar bata no liquidificador até ficar homogêneo e coloque por mais três minutos no fogo e sirva com alho.

Acha importante incluir receitas light no cardápio? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.