Estética

Tratamento Caseiro Com Alho e Laranja Fortalece as Unhas – Receita e Como Aplicar

Conheça as propriedades do tratamento caseiro com alho e laranja que fortalece as unhas e consiga evitar a quebra fazendo com que elas fiquem cada vez mais bonitas. Confira aqui a receita e como aplicar.

Está lidando com a quebra das suas unhas frequentemente? Esse problema pode ser solucionado facilmente, para isso faça o tratamento caseiro com alho e laranja que fortalece as unhas. A receita fornece vitaminas essenciais para manter elas mais bonitas e livre de quebras. Cuidar das unhas não é um mero capricho e impacta bastante na questão da higiene, porque é pelas mãos que temos contato com diversos alimentos, além disso é possível combater a proliferação de fungos e bactérias. É importante manter novos hábitos que evitará a quebra como não usar de modo excessivo produtos químicos e manter uma alimentação correta. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Tratamento Caseiro Com Alho e Laranja Fortalece as Unhas

Para realizar o tratamento caseiro com alho e laranja tenha a disposição os ingredientes da lista a seguir e fabrique esse produto maravilhoso que deixará suas unhas muito mais saudáveis.

Ingredientes:

  • 1 laranja;
  • 2 dentes de alho;
  • ½ colher de azeite.

Modo de preparo:

Faça um suco da laranja e esprema também os dentes de alho até liberar um óleo. Adicione o alho junto com o suco de laranja e deixe curtir durante alguns minutos.

Como Aplicar o Tratamento Caseiro Com Alho e Laranja Fortalece as Unhas

Em um potinho coloque a mistura e mergulhe bem as suas unhas. Deixe agir pelo período de 10 minutos. Após passar esse prazo, aplique o azeite com o auxílio de um algodão ou de uma gaze em todas as unhas e deixe por mais 15 minutos. Para finalizar, lave as mãos somente com água a fim de remover completamente os ingredientes das unhas. Faça esse tratamento de 2 a 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.