Beleza

Creme de Iogurte e Vinagre Clareia Pele dos Joelhos e Cotovelos – Receita e Como Aplicar

Experimente o creme de iogurte e vinagre que clareia a pele dos joelhos e cotovelos porque essa é uma excelente opção para deixar as áreas uniformes. Confira a receita dessa solução caseira e como aplicar.

O creme de iogurte e vinagre que clareia a pele dos joelhos e cotovelos garante mais nutrição para essas áreas, além de deixar elas uniformes. São utilizados dois ingredientes nessa receita, o iogurte que contém o ácido láctico cuja função é clarear a pele e o vinagre de maçã rico em ácido cético que causa o mesmo efeito e faz com que a área fique mais hidratada. Essas manchas geralmente são causadas por conta do desequilíbrio hormonal, exposição ao sol e acúmulo de células mortas na pele. Muitas pessoas não gostam da presença dessas manchas escuras e agora poderão aproveitar esse recurso caseiro para realizar os cuidados diários incluindo a região dos joelhos e cotovelos. Acompanhe a receita e como aplicar essa solução potente.

Receita do Creme de Iogurte e Vinagre Clareia Pele dos Joelhos e Cotovelos

É necessário reunir os ingredientes da lista a seguir para elaborar esse creme caseiro de iogurte e vinagre. Experimente na sua pele e tenha excelentes resultados por meio de um recurso natural.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de iogurte;
  • 1 colher (sopa) de vinagre de maçã.

Modo de preparo:

Misture os dois ingredientes em um recipiente.

Como Aplicar o Creme de Iogurte e Vinagre Clareia Pele dos Joelhos e Cotovelos

Existem duas formas de aplicação dessa solução caseira, sendo a primeira sugestão misturar essa solução com um pouco de água e aplicar na área da pele dos joelhos e cotovelos com o auxílio de um chumaço de algodão ou aplicar essa mistura diretamente na área. Das duas formas é necessário deixar o produto caseiro agir pelo período de 15 minutos e no final enxaguar. O procedimento deve ser realizado de 3 a 4 vezes por semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.