Alimentação Emagrecimento

Método Zen Project 8 Para Emagrecer 10 Kg em 2 Meses – Como Funciona

Conheça o método Zen Project 8 um novo plano alimentar dividido em 3 fases que serve para emagrecer 10 kg em 2 meses e promove um estilo de vida saudável a longo prazo. Confira como funciona.

Para a maioria das pessoas existem diversas barreiras que não permitem que elas sigam uma dieta então é preciso começar pelo que muitos especialistas da saúde recomendam, a reeducação alimentar. O método Zen Project 8 foi criado pela Jeunesse Global uma das maiores empresas dos Estados Unidos que atua no mercado da saúde. O programa serve para quem deseja emagrecer 10 kg em 2 meses porque esse foi o resultado apresentado por uma das adeptas do método e ele conta com uma nova maneira de perder peso pensando em um estilo de vida saudável. Para alcançar os seus resultados tenha uma base por onde iniciar e esse método pode te ajudar. Acompanhe informações de como funciona esse programa que facilita a perda de peso.

Como Funciona o Método Zen Project 8 Para Emagrecer 10 Kg em 2 Meses

O método é um estimulo para que ocorra a reeducação alimentar sendo organizado em 3 fases com um cardápio que combina shakes e ainda indica o consumo de suplementos durante os intervalos das refeições. Confira a seguir como são organizadas as fases:

Primeira fase: conhecida como a fase detox que tem duração de 7 dias onde integra o consumo de 2 a 4 litros de água por dia, carboidrato (com exceção de batata e milho), proteína magra e gordura boa presente no abacate, castanhas e lascas de coco. É necessário cortar refrigerantes, álcool, açúcar e alimentos com glúten, além de outros itens que promovem inchaço.

Segunda fase: conhecida como fase ingnite apresenta as mesmas recomendações da primeira fase. O foco desse período é voltado a prática de atividades físicas que envolvem treinos de aeróbicos e de força quando tempo for preciso.

Terceira fase: nessa última fase conhecida como thrive ocorre o aumento de proteínas no cardápio e também da intensidade dos exercícios. Como o corpo já estará adaptado, quem adere ao método pode reservar um dia da semana para consumir um alimento proibido anteriormente desde que seja em pouca quantidade e no horário correto.

Essa é uma ótima dica para quem precisa montar um cardápio saudável e garantir a perca de peso permitindo que a mudança seja concreta por muito tempo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    yhs-joydream_002;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.