Beleza

Hidratante Corporal Com Babosa – Receita e Como Aplicar

Experimente o hidratante corporal com babosa porque essa é uma solução caseira muito potente que irá proporcionar resultados maravilhosos para a sua pele. Confira a receita e como aplicar.

Ultimamente você percebe que o produto industrializado que tem em casa não está proporcionando um bom resultado? Muitas blogueiras estão divulgando novas formas de potencializar a ação dos produtos que temos em casa acrescentando ingredientes naturais. O hidratante corporal com babosa é uma solução caseira para quem está com a pele bastante ressecada e que mesmo com a utilização de um creme ainda não conseguiu uma mudança significativa. Essa receita integra recursos naturais que revigoram a pele e regeneram os tecidos. Experimente esse hidratante porque para preparar você só precisará de alguns ingredientes que é possível encontrar na sua própria casa. Acompanhe a receita dessa opção e como aplicar na pele.

Receita do Hidratante Corporal Com Babosa

Reúna os ingredientes que serão apresentados a seguir para ter uma melhor ação do seu hidratante e gaste pouco para combater o ressecamento da sua pele. Acompanhe também o modo de preparo dessa receita.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) do gel da babosa;
  • 1 colher (sopa) de hidratante corporal;
  • 1 colher (café) de mel;
  • 1 colher (chá) de óleo de coco vegetal ou azeite de oliva.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um pote plástico e misture.

Como Aplicar o Hidratante Corporal Com Babosa

Prefira aplicar esse produto caseiro antes de dormir e com a pele limpa, pois desse modo você garante que as propriedades dos ingredientes penetrem melhor. Para utilizar não tem muito segredo é necessário que você espalhe a mistura nas partes mais ressecadas do seu corpo. Deixe agir pelo período de apenas 5 minutos. Após você verificar que passou esse prazo, retire todo o excesso do produto enxaguando bem com água fria ou morna. Realize esse procedimento quantas vezes julgar necessário durante a semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.