Cabelos

Creme de Ovo e Cebola Faz Cabelo Crescer – Receita e Como Aplicar

Quer ver o seu cabelo crescendo mais rápido? Aprenda aqui como preparar um creme de ovo e cebola que faz o cabelo crescer. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Notou que o seu cabelo cresce devagar demais? Saiba que você não é a única. Esse problema é muito comum e tem a genética, falta de vitaminas e danos capilares como algumas das causas. O que podemos fazer em relação a isso é nutrir os fios, dando a eles as vitaminas corretas. Existem várias máscaras de hidratações que servem justamente para isso, porém iremos ensinar aqui um creme caseiro e que pode ser preparado em casa mesmo. Aprenda aqui como preparar um creme de ovo e cebola que faz o cabelo crescer, isso de forma natural. Para aprender, confira a seguir sua receita e como aplicar. O creme fornece outros benefícios como o combate a queda capilar e o aumento do volume.

Receita do Creme de Ovo e Cebola

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme de ovo e cebola, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 1 cebola
  • 2 colheres de azeite de oliva
  • 2 colheres de chá de óleo de coco

Modo de Preparo:

Primeiro, descasque e pique a cebola. Em seguida, bata todos os ingredientes em um liquidificador, até virar um creme. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme de Ovo e Cebola

O ideal é que o seu cabelo esteja úmido para a aplicação, para melhorar os seus resultados. Portanto, antes de aplicar, molhe o seu cabelo. Faça isso apenas com água. Depois que molhar, retire o excesso da água com uma toalha. A pressione durante alguns minutos. Em seguida, penteie o seu cabelo e o separe em mechas. Agora sim, aplique o creme no seu cabelo inteiro. Enquanto aplicar, faça massagens no couro cabeludo. Quando terminar de aplicar, deixe a mistura agir durante 1 hora com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue bem o seu cabelo com shampoo e condicionador, até remover todo o cheiro do creme. Aplique o creme duas vezes na semana, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    cebola e ovo para os cabelos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.