Estética

Remédio Caseiro Com Aveia Para Pálpebras Caídas – Receita e Como Aplicar

Já começou surgir em seus olhos pálpebras caídas? Aprenda aqui como preparar um remédio de aveia que ajuda a tratar esse problema. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

O sonho de qualquer pessoa é manter sua aparência em bom estado, tendo a pele, cabelos e unhas, por exemplo, saudáveis. A pele entre essas é a região mais sensível. Qualquer hábito pode prejudica-la, como por exemplo, ter uma alimentação ruim, colaborando para o surgimento de acne. Já um problema estético natura que ocorre com o tempo é a pálpebra caída. As pálpebras caídas incomodam bastante por serem visíveis. Algumas pessoas têm um pouco cedo, por conta dos hábitos que citamos acima. Se tiver, aprenda aqui como preparar um remédio caseiro coma veia que trará pálpebra caída. Encontre a seguir sua receita e como aplicar.

Receita do Remédio Caseiro Com Aveia

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com aveia, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 5 rodelas de pepino sem casca
  • 2 colheres de aveia
  • 4 colheres de iogurte natural
  • 4 colheres de gel de babosa

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, bata bem todos os ingredientes, até virar um creme. Terminando, retire do copo e passe para um pote. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Aveia

O remédio deverá ser aplicado no rosto limpo. Portanto, antes mesmo de aplicar, limpe o seu rosto. Faça isso com um sabonete neutro, pois desta forma você removerá melhor as impurezas. Esfregue bem o sabonete no rosto. Depois que esfregar, enxágue o rosto e o seque. Aplique então o remédio no rosto inteiro, porém com foco na região dos olhos. Enquanto aplicar, faça massagens para melhorar ainda mais os resultados. Após aplicar, deixe o creme agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue bem o seu rosto e o seque. O creme deverá ser aplicado 3 vezes na semana, até ver resultados. Além de tratar esse problema, o creme também hidrata a pele.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.