Beleza

Loção de Hamamélis Com Água de Rosas Para Flacidez da Pele – Receita e Como Aplicar

A loção de hamamélis com água de rosas é um poderosa opção para quem deseja acabar com a flacidez da pele e fornece diversos nutrientes que hidratam completamente a região. Acompanhe a receita e como aplicar.

Os sinais do envelhecimento são rapidamente notados pela pele que costuma sofrer alterações constantemente, porém é possível reverter esses indícios com tratamentos capazes de devolver a elasticidade e remover os radicais livres. Deseja combater esses sinais? A loção de hamamélis com água de rosas pode te ajudar, porque é um excelente tratamento para a flacidez da pele. Deixar a região mais firme é a meta de algumas pessoas e para que esse processo ocorra é importante adotar novos hábitos com relação a alimentação e tornar sua vida mais ativa, pois os resultados serão mais eficientes. A loção deve ainda ser incluída nos cuidados básicos do dia a dia para sentir os seus efeitos positivos. Aprenda aqui a receita e como aplicar.

Receita da Loção de Hamamélis Com Água de Rosas Para Flacidez da Pele

Para usufruir dessa potente loção prepare a sua fórmula com os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir. Torne a sua pele mais firme fazendo esse tratamento caseiro bem simples.

Ingredientes:

  • ¼ xícara de água de rosas;
  • 1 colher (chá) de suco de limão;
  • 1 colher (sopa) de hamamélis.

Modo de preparo:

Em um recipiente que tenha tampa coloque todos os ingredientes, feche e agite bem.

Como Aplicar a Loção de Hamamélis Com Água de Rosas Para Flacidez da Pele

De uma maneira bem simples é possível combater a flacidez da pele. Utilize a loção de preferência toda a manhã. Primeiro faça um pequeno teste de sensibilidade passando em uma pequena região da pele e caso não tenha nenhuma reação, continue com o processo. Embebede um algodão na mistura e espalhe pelo pescoço, rosto e peito. Deixe secar bem. Faça esse tratamento todos os dias.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.