Estética

Creme de Vinagre de Maçã Para Olheiras – Receita e Como Aplicar

Não tem nada pior do que encontrar alguma mancha no rosto, não é? Até porque difícil será escondê-la. A pele sempre será um órgão sensível, pois é facilmente danificada. Os próprios fatores externos podem prejudica-la, como os efeitos solares, que são os principais vilões da pele. São eles que motivam danos como rugas, manchas, oleosidade e muitos outros. Portanto, é sempre importante aplicar na pele produtos que a protegem de fatores externos. Além disso, existem também hábitos ruins que colaboram ainda mais para o surgimento de danos. As olheiras são um dano comum. Elas têm tanto fator interno quanto externo. Por serem bem visíveis, elas acabam causando bastante incômodo. Caso esteja lidando com olheiras, deve mirar em produtos que ajudem a aliviá-las. Existem vários naturais e em nosso post iremos ensinar a preparar um. Nós vamos também explicar um pouco sobre as olheiras para que entendam como elas surgem.

As olheiras são manchas escuras ou acastanhadas que surgem nas pálpebras e abaixo dos olhos. Em algumas pessoas, as olheiras podem surgir de forma profunda causando um grande desconforto estético. Existem tipos de olheiras, são eles: olheiras profundas, pigmentadas, sanguíneas e vasculares, cada uma contando com sua própria característica.  A principal causa é genética. Existem também alguns hábitos e fatores que também influenciam no surgimento das olheiras, como: coçar os olhos com frequência, dormir pouco, envelhecimento precoce, exposição excessiva ao sol e acúmulo de pigmentos da maquiagem. Evitar estresse, dormir melhor, consumir menos drogas e fazer limpeza no rosto antes de dormir pode ajudar bastante.

Cansou de ver olheiras escuras em volto dos olhos? Aplique então esse creme de vinagre de maçã anti-olheira e tenha elas reduzidas de forma benéfica e natural. Continue lendo nosso post para saber como fazer.

Receita do Creme de Vinagre de Maçã

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o creme de vinagre de maçã, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o creme.

Ingredientes:

  • 2 cenouras
  • 2 colheres de vinagre de maçã

Modo de Preparo:

Antes, corte a cenoura em rodelas e a triture junto com o vinagre de maçã em um liquidificador, até que fiquem homogêneos. Feito isso, é só aplicar.

Como Aplicar o Creme de Vinagre de Maçã

Para aplicar, sua pele deverá estar limpa e sem produto nenhum, principalmente maquiagem. Depois que limpar, usando suas mãos, pegue a mistura e aplique em todas as olheiras, se sobrar, aplique no resto do rosto, pois a cenoura é ótima para a pele. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, para então melhorar a absorção dos nutrientes. Quando terminar de aplicar, deixe o creme agir durante 30 minutos, para conseguir bons resultados. Passando o tempo, retire com água morna, se for possível, com água fria e seque com uma toalha macia. Finalize passando um creme hidratante se preferir. Repita esse processo todos os dias.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.