Beleza

Creme de Pepino Caseiro Clareia Manchas de Sol – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça as propriedades do creme de pepino caseiro que clareia manchas de sol e contém substâncias poderosas aliadas da pele. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

O verão pode trazer maravilhas pois é nessa época do ano que aproveitamos uma bela praia ou piscina com a família, mas existem cuidados que devem ser tomados antes da exposição solar, principalmente durante essa estação, pois os danos na pele causam prejuízos a sua saúde. O risco maior é de aparecer manchas desagradáveis que afetam a aparência. Está especificamente com esse problema? Experimente e inclua na rotina o creme de pepino caseiro que clareia manchas de sol. O rosto também está propicio a diversos danos relacionados a poluição que gera o entupimento dos poros e acne, para que isso não ocorra redobre os cuidados diários. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme de Pepino Caseiro Clareia Manchas de Sol

Produza de forma fácil esse creme em casa, reunindo os ingredientes que divulgaremos a seguir e consiga se surpreender com os resultados que serão notados em cerca de poucas semanas.

Ingredientes:

  • 1 pepino;
  • 200 ml de água;
  • 2 colheres de mel;
  • 2 claras de ovo;
  • 1 colher de sopa de farinha de trigo.

Modo de preparo:

Corte o pepino em rodelas, leve ao liquidificador juntamente com as claras de ovo e o mel, bata tudo por alguns minutos. Em seguida, coe com um pano de algodão e transfira para um recipiente. Acrescente a farinha no mesmo local e mexa até adquirir uma consistência pastosa.

Como Aplicar o Creme de Pepino Caseiro Clareia Manchas de Sol

Antes de aplicar e de dormir realize os cuidados com a pele normalmente, lavando a região com um sabonete específico e enxaguando. Depois espalhe a mistura no rosto e deixe agir durante a noite toda. Logo pela manhã, lave com água gelada ou morna pois a quente pode ressecar. Repita o procedimento duas vezes na semana. Não esqueça de aplicar um protetor solar.

Benefícios do Creme de Pepino Caseiro Clareia Manchas de Sol

O creme contém enzimas naturais que promovem uma profunda limpeza nas camadas da pele, elimina as más toxinas e possui o poder hidratante ajudando a evitar rugas. Ele ainda combate o envelhecimento precoce, aumenta a produção de colágeno e reduz o aparecimento de cicatrizes, além disso ajuda a manter a pele fresca, desinflama, retira impurezas combatendo o aparecimento de acne e os ingredientes são capazes de melhorar o estado do rosto transformando ele, porque retira todas as manchas causados pelo sol.

O nosso rosto é considerado o cartão de visita, por isso é importante mantê-lo sempre com boa aparência, para isso recorra a essa receita do creme de pepino caseiro e acabe com as manchas de sol. Aproveite essa solução potente que utiliza ingredientes acessíveis e contém propriedades naturais. Nas clínicas de estética podem ser encontrados tratamentos, como peelings químicos ou laser, para eliminar as manchas, mas escolha uma alternativa barata que não contém ácidos perigosos, para experimentar e usufruir de bons efeitos. Em poucas semanas seguindo corretamente as instruções de uso é possível notar os resultados após a aplicação do creme.

Desfrute dos benefícios do creme de pepino caseiro que clareia manchas de sol e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.