Estética

Creme Noturno Com Glicerina e Iogurte Regenera a Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aprenda aqui como preparar um incrível creme noturno com glicerina e iogurte que regenera a pele, removendo qualquer dano. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazê-lo.

Manter a pele totalmente saudável e bonita não é nem um pouco fácil, é necessário cuidados diários para isso. O ideal é sempre manter sua pele hidratada e com protetor solar, além de se alimentar bem e evitar o consumo excessivo de alimentos calóricos. Agora, caso sua pele já esteja danificado, procure por soluções que ajudem renova-la. Conheça o creme noturno com glicerina e iogurte que regenera a pele, isso de forma totalmente natural. Além disso, a sua receita é caseira, fácil de ser feita. A seguir, aprenda como fazer, como aplicar e veja seus benefícios para a pele.

Receita do Creme Noturno Com Glicerina e Iogurte

A seguir, iremos ensinar como fazer o creme noturno com glicerina e iogurte, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Vamos também ensinar como aplicar no rosto e ainda mostrar alguns dos benefícios que ele fornece para a pele.

Ingredientes:

  • 4 colheres de iogurte natural
  • 4 colheres de creme de leite
  • 1 colher de óleo de amêndoa
  • 1 colher de glicerina

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela vazia, coloque todos os ingredientes. Misture bem. Terminando, poderá aplica-lo.

Como Aplicar o Creme Noturno Com Glicerina e Iogurte

O uso do creme deverá ser noturno, para agir bem. Antes de aplicar, prepare sua pele. Lave todo o seu rosto com sabonete, indicamos um sabonete neutro. Remova qualquer impureza ou cosmético, principalmente maquiagem. Enxágue e seque. Em seguida, aplique o creme no seu rosto inteiro, se der, no pescoço também. Deixe agir durante a noite inteira, ou durante 1 hora caso não queira dormir com ele no seu rosto. Pela manhã ou depois do período, enxágue o rosto com água morna e seque. Use o creme 3 vezes no mês.

Benefícios do Creme Noturno Com Glicerina e Iogurte

A glicerina combate a oleosidade, trata e previne rugas, protege a pele dos danos causados por fatores ambienteis, fornece brilho e maciez, age como hidratante, devolve a umidade natural e reduz a oleosidade. O óleo de amêndoas hidrata a pele, fornece brilho e maciez, previne rugas, melhora a elasticidade da pele, recupera sua oleosidade natural, elimina o ressecamento e é anti-inflamatório. Já o iogurte hidrata pele seca, acalma irritações, combate espinhas e acnes, e também reduz manchas e olheiras.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.