Exercícios

Dance Kizomba e Emagreça – Como Funciona e Vídeo

Conheça a nova modalidade de dança que está fazendo  o maior sucesso do Brasil,  faz pouco tempo que chegou mais  já se alastrou em todo território nacional, é a Kizomba  com ela você emagrece de forma natural e também muito sensual.

kizomba-Depois do sucesso das aulas aeróbicas de zumba tem uma novidade que enlouqueceu os brasileiros é a kizomba, já ouviu falar? Acredito que sim, mais nós explicaremos detalhadamente para você o que é. A kizomba é uma dança extremamente sensual feita para dançar a dois,  ela tem influencias angolana, africana e veio diretamente de Semba onde transformou os passos e formou uma kizomba.

 Dizem que  está dança é feita para dançar com seu marido, namorado, parceiro ou qualquer coisa do tipo,  os dançarinos desta modalidade diz que está é uma experiência única,  você acaba conhecendo melhor o seu parceiro e desenvolvendo extrema empatia e cumplicidade os movimentos não são rápidos mais também não são devagar,  garanto que bem hipnotizantes  na maioria das vezes a parte sensual  fica para a mulher, porém na kizomba tanto o homem como a mulher  devem transmitir suor e calor, ao ponto de convencer quem está olhando que o casal está extremamente apaixonados. Por incrível que pareça você queima muitas calorias com está  modalidade, veja a seguir como funciona.

Como Funciona a Dança  Kizomba

A kizomba é uma dança feita com um parceiro onde os umbigos sempre estarão se esfregando um no outro,  o casal de bailarinos devem se abraçar e estar bem próximos para consekizombaguir acompanhar as músicas,  que são lentas e bem quentes, a kizomba ganhou espaço no coração de muitas  pessoas no Brasil principalmente nos jovens, porque  aumenta a sensualidade e ajuda a emagrecer,  com a kizomba é possível queimar até 500 calorias em cada aula,  por mais fácil que possa parecer dançar a kizomba não é não, até porque você vai precisar ter molejo, um quadril soltinho para  poder completar os movimentos.

Como dito acima é necessário bastante  foco para não acabar se envolvendo demais caso o dançarino não seja o seu parceiro em estado amoroso,  a dança kizomba faz você conhecer melhor o seu corpo, desenvolver sua auto estima e sensualidade aumenta a segurança tanto da mulher quanto do homem,  algumas mulheres deve dificuldade em convencer os seus maridos a dançar mais depois da primeira aula que os mesmos fizeram eles nunca mais voltaram atrás.

Veja no vídeo a seguir uma aula de kizomba. Confira!

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    dançando kizomba; dançar kizomba emagrece;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Aneth disse:

    Meu Deus!!! Quem escreveu isso???? É muito importante que se tenha todas as informações antes de divulgar um texto como este que, para além de mal escrito e ter algumas informações confusa, ainda pode ser lido por todo o mundo. Será que quem escreveu sabe que Angola fica em África? e que o Semba É uma dança angolana, o que faz da kizomba uma dança angolana também? Só para não falar do resto… por favor, pesquisem!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.