Beleza

Desodorante Caseiro de Aloe Vera Elimina Cheiro Ruim nas Axilas – Receita e Como Aplicar

O seu suor nas axilas vem acompanhado de cheiro ruim? Aprenda aqui como preparar um desodorante caseiro de aloe vera que pode te ajudar, pois ele elimina esse cheiro ruim. Leia o nosso post para saber mais.

Soar é extremamente comum e necessário, já que o nosso corpo precisa liberar líquidos. Acontece que o suor incomoda muitas pessoas, pois além de molhar roupas o tornando bem visível, alguns ainda veem acompanhados de mau cheiro. Algumas doenças ou até mesmo hábitos alimentares causam esse mau cheiro. Se tiver, aprenda aqui como preparar um desodorante caseiro de aloe vera que elimina cheiro ruim nas axilas de forma natural. Gostaria de aprender a fazer? Confira a seguir sua receita.

Receita do Desodorante Caseiro de Aloe Vera

A seguir, iremos ensinar como preparar o desodorante caseiro de aloe vera, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 5 colheres de sopa de aloe vera
  • 1 colher de chá de óleo essencial da árvore do chá
  • 3 colheres de sopa de água rosas

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture bem todos os ingredientes. Guarde sempre o desodorante em locais frescos.

Como Aplicar o Desodorante Caseiro de Aloe Vera

Para aplicar, a região das axilas deve estar completamente limpa. Não precisa tomar banho toda vez que for aplicar, só será necessário que passe uma água com sabonete antes. Esfregue bem o sabonete para remover todas as impurezas. Depois que esfregar, enxágue e seque. Em seguida, usando suas mãos, aplique o desodorante caseiro. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares para melhorar a penetração dos nutrientes. Não remova, o desodorante deverá agir por bastante tempo, no mínimo 3 horas. Aplique 3 vezes ao dia caso não fique muito tempo parado.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.