Remédios

Remédio Natural de Pimenta Caiena Desintoxica o Organismo – Receita e Benefícios

Quer deixar o seu organismo sem toxinas ruins? Conheça aqui um remédio natural de pimenta caiena que irá desintoxica-lo. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Muitos dos alimentos que consumimos no dia a dia costumam conter toxinas graças às modificações que são feitas neles pelo homem. Essas toxinas quando acumulam intoxicam o nosso organismo. Essa intoxicação gera mal estares como fadiga, falta de concentração, dor de cabeça, disfunção sexual, mau hálito e estranho ganho de peso, além de outros. Caso suspeite estar, aprenda aqui como preparar um remédio natural de pimenta caiena que desintoxica o organismo de forma natural. Gostou? Encontre a seguir sua receita e seus benefícios para a saúde.

Receita do Remédio Natural de Pimenta Caiena

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio natural de pimenta caiena, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar os seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 limão
  • 1 colher de pimenta caiena
  • 1 copo de água

Modo de Preparo:

Ferva a água. Quando ela começar a ferver, desligue o fogo. Adicione o sumo do limão e a pimenta. Misture bem. Quando ficar morno, poderá consumir.

Benefícios do Remédio Natural de Pimenta Caiena

O remédio deverá ser consumido logo em seguida e de preferência, quando estiver de jejum, isso vai acelerar os efeitos do remédio. Consuma o remédio durante 1 mês, todos os dias. Se quiser consumir novamente, dê uma pausa de 3 meses. Além de desintoxicar o organismo, o remédio acelera o metabolismo, evita doenças cardíacas, ajuda emagrecer, melhora o sistema digestivo, é antialérgico, combate a prisão de ventre, é cicatrizante, previne o envelhecimento precoce e trata anemia, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado.  Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.