Diversos

Dicas Para Quem Abusou No Final de Semana – Quais?

Chegou  o final de semana e você sem querer querendo enfiou  o pé na jaca,  comeu tudo o que tinha direito, abusou das calorias e agora está arrependida calma para tudo na vida tem um jeito, veja aqui no blog dicas para  se livrar dos quilinhos  a mais que você recebeu no final de semana.

exagerouQue atire a primeira pedra à mulher que nunca saiu da dieta?  Nos finais de semana é o que mais acontece com as pessoas que estão de regime, e quem resiste a tanta tentação festas de aniversário, churrascos, pizza, cerveja, petiscos e docinho, é exatamente por isso que uma mulher ou homem de dieta passa nos finais de semana.

Se você viu todas essas comidas e não conseguiu segurar a onda, colocou o pé, a mão, a boca e o pescoço também na jaca, não se desespere sabemos que logo que passa toda á fúria e loucura na qual você acha que não resisti e come mais do que pode suportar, vem o arrependimento porque  consumiu muitas calorias e agora elas estão nos seus culotes e pneuzinhos, não se preocupe nem se desespere nós do blog seu corpo perfeito separamos algumas dicas na qual vai te ajudar a recuperar o peso antigo e até emagrecer mais do que o esperado.

 Quais? Dicas Para Quem Abusou No Final de Semana 

Siga as dicas abaixo e recupere o peso antigo em pouco tempo, eles são preciosas para o corpo de quem não sobreviveu ao final de semana e consumiu alimentos que nem sabia que existia, com elas você irá perder peso facilmente, esqueça está história de ficar sem comer por dois dias só tomando  líquidos e faça o que indicamos a seguir.

 Se Alimente a Cada 3 Horas:  Tenha suas três principais refeições  com intervalos para lanche entre eles, ou seja, tomou café 3 horas depois faça um lanche, almoço 3 horas depois faça um lanche, jantou 3 horas depois tome um lanche.  Assim você irá sentir menos fome nas  principais refeições e também quanto mais alimentos seu corpo tiver para digerir maior a queima da gordura localizada.

Faça Atividades Aeróbicas: Os aeróbicos queima mais calorias  do que qualquer outra atividade,  por isso dê uma atenção especial a corrida, dança agitadas, bicicleta, zumba, circuitos entre outros.

Consuma:  Peixe e frango grelhado,  pratos grandes de salada, cereais integrais, frutas, legumes e verduras, esses alimentos precisam estar todos em seu prato em grandes quantidades para  melhores resultados.

Não Consuma: Festfood, comidas industrializadas, fritura, refrigerante, bebidas alcoólicas, salgadinhos, bolos e tudo o que tenha alto teor de calorias, porque isto irá contribuir para  o aumento do seu peso.  Quando for tomar um cafezinho acrescente sempre adoçante ou mel nunca açúcar.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.