Receitas

Salada de Grão de Bico e Cenoura – Consumir e Receita

Veja como é simples de preparar a receita da salada de grão de bico e cenoura para que comece a consumir todos os dias ao incluir na dieta e auxiliar no emagrecimento que é a busca de muitas pessoas.

É preciso ter uma alimentação adequada quando se está em busca do corpo enxuto e livre das terríveis gordurinhas que vão se acumulando ao longo dos anos. Um excelente complemento são os pratos compostos de legumes, que na grande maioria é rica em receita-salada-de-grao-de-bico-cenouravitaminas e por ter poucas calorias, acaba sendo eliminado todas as que vão se acumulando ao longo do tempo. Em virtude disso, vamos ensinar hoje no blog como fazer a receita da salada de grão de bico e cenoura que é simples e rápido, podendo assim incluir na sua dieta ou reeducação alimentar caso esteja fazendo. Embora seja algo totalmente saudável, procure sempre consultar seu nutricionista para que faça todas as avaliações devidas e lhe diga se está se alimentando corretamente ou não e após isso, tendo uma resposta afirmativa, prepare a dica acima para ingerir sempre que possível.

Consumir Salada de Grão de Bico e Cenoura

Há muitos horários para consumir, sendo como prato de entrada do almoço para que sacie de modo parcial e não ultrapasse o limite estipulado. Até mesmo em complemento ao prato principal que são as carnes brancas ou massas light. O jantar é outra opção viável, por não ser pesado a ponto de atrapalhar as horas de descanso que influi mesmo de maneira indireta no ganho de peso, se não houver um descanso adequado.

Sabemos que os que seguem determinadas dietas, precisam se alimentar cerca de cinco a seis vezes por dia que é o tempo suficiente para que o organismo esteja em constante movimento por assim dizer para queimar o que se acumula nas refeições. Sendo assim os lanches intermediários da manhã e da tarde, são ideais por ser rápido de preparar e não retirar toda a fome para as seguintes.

Receita da Salada de Grão de Bico e Cenoura

Ingredientes

  • Uma colher de suco de laranjasalada-de-grao-de-bico-e-cenoura
  • Sal a gosto
  • 400g de grão de bico cozido
  • Duas xícaras de cenouras raladas
  • ¼ xícara de salsinha picada
  • Uma xícara de uvas passas
  • Meia colher de sementes de cominho
  • ½ de pimenta caiena
  • Uma colher de suco de limão

Modo de Preparo

No recipiente misture o grão de bico, as passas, cenouras e deixe reservado. Em outro local junte os sucos de limão e laranja e a salsinha. Tempere com o cominho, sal e pimenta caiena. Despeje todos no recipiente também e deixe na geladeira por cerca de uma hora.

Qual salada não pode faltar na sua refeição? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.