Dietas

Dieta Antigordura Elimina 4 Kg Em 1 Mês – Como Funciona

Conheça a dieta antigordura, que te ajudará a eliminar 4 kg em apenas 1 mês, isso mantendo toda a sua massa magra. Continue lendo nosso post até o final para saber como essa dieta funciona.

É normal um dia aumentarmos o nosso peso, principalmente quem possui um metabolismo lento. O problema é que, quando há um peso muito acima da média, além de trazer problemas psicológicos, poderá comprometer sua saúde, dando a ela doenças como diabetes ou colesterol. Por isso, o ideal é sempre se manter com um peso bom, para então te prevenir de doenças. E para isso, temos as dietas e os exercícios físicos, os quais além de definirem nosso corpo, melhoram nossa saúde. Agora se quer emagrecer e continuar com a massa magra, passe a seguir a dieta antigordura, que eliminará 4 kg em 1 mês. A seguir, mais informações.

Como Funciona a Dieta Antigordura

A dieta antigordura contém um cardápio com pouquíssimas calorias, porém sempre equilibrando as refeições para que o organismo não fique muito sem digerir nada. E lembrando que, a água é essencial para o organismo de todos. Portanto, tente consumir até 2 litros de água por dia. Em um mês, se seguida de forma correta, a dieta poderá eliminar até 4 kg. Confira um cardápio sugerido a seguir e se baseie nele.

Cardápio

Café da Manhã: batida com 1 copo de leite de soja light – 1 banana-prata – 1 colher de linhaça

Lanche da Manhã: 1 banana-prata com canela

Almoço: salada de fruas a gosto / 4 colheres de legumes cozidos – 1 colher de azeite de oliva – 3 colheres de arroz integral – 1 colher de feijão – 1 porção de carne de panela

Lanche da Tarde: 6 amêndoas

Merenda: 2 torradas integrais / 1 polenguinho light / 1 colher de geleia

Jantar: 1 fatia de pão integral / omelete com 4 claras – 1 gema – 1 fatia de queijo light – legumes ralados

Ceia: 3 colheres de sorvete light

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.