Beleza

Máscara Caseira com Argila Para Clarear as Axilas – Receita e Como Aplicar

Estava procurando uma opção caseira para clarear as axilas? Confira a receita da máscara com argila que iremos divulgar nessa postagem e quais são as vantagens da sua utilização. Acompanhe como aplicar.

A depilação é uma atividade que muitas pessoas costumam realizar principalmente por questões de higiene, mas fazê-la todas as vezes acarreta no aparecimento de algumas manchas que não são nada agradáveis. Para as mulheres que são vaidosas essas manchas causam um total desconforto, porque afetam a aparência quando é necessário usar uma roupa que exibi a região. Aprenda a fazer a máscara caseira com argila para clarear as axilas e tenha uma opção para que não precise gastar muito dinheiro sendo assim irá usufruir de uma solução que pode ser feita em sua própria casa que vai te ajudar muito. Os ingredientes presentes nessa máscara são capazes de clarear a pele, contém ácido láctico que rejuvenesce e removem as células mortas e vão garantir um efeito progressivo. Confira a receita e como aplicar.

Receita da Máscara Caseira com Argila Para Clarear as Axilas

Ingredientes:

  • 4 colheres (sopa) de argila branca;
  • 1 colher (sopa) de leite integral;
  • 1 colher (sobremesa) de mel.

Modo de preparo:

Escolha um pote com tampa de sua preferência e coloque todos os ingredientes. Misture tudo até que fique homogêneo.

Como Aplicar a Máscara Caseira com Argila Para Clarear as Axilas

É necessário que você esteja com as axilas limpas e secas sem nenhum resquício de água, faça a aplicação da máscara fazendo movimentos circulares como se estivesse esfoliando de modo suave a pele, feito isto, deixe ela agir pelo período de 15 minutos e retire com água em abundância. Aplique 3 vezes por semana para que o efeito desejado seja alcançado e é necessário que você durante a aplicação evite se expor ao sol e depois use um filtro solar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.