Dietas

Dieta da Água Com Limão Para Secar 38 Kg – Como Funciona e Benefícios

A dieta da água com limão é um método restritivo para secar 38 kg que se baseia no consumo dessa bebida poderosa muito simples e queima a gordura. Acompanhe como funciona e os seus benefícios.

A luta contra a balança é um problema constante, porque impacta negativamente na autoestima e na maioria das vezes as mulheres são as mais afetadas, pois não conseguem se olhar no espelho ficando infelizes com a aparência. Se sente dessa maneira? Então conheça a dieta da água com limão para secar 38 kg. Esse método foi uma escolha de Jackeline Santos que com 20 anos de idade pesava cerca de 116 kg e ela conseguiu os resultados que tanto desejava utilizando apenas uma bebida purificadora eliminando assim 38 kg em apenas 6 meses. Foi preciso aderir uma alimentação saudável e investir nos exercícios físicos. Confira como funciona e os benefícios da dieta.

Como Funciona a Dieta da Água Com Limão Para Secar 38 Kg

O método adotado por Jackeline Santos é bastante restritivo, por isso ela contou com a ajuda de um nutricionista amigo que indicou um cardápio personalizado e o consumo de farelo de trigo, aveia e farinha de linhaça que ajudou a controlar a fome. Na primeira semana ela passou a consumir água com limão logo pela manhã em jejum todos os dias e conseguiu eliminar 7 kg, além disso para favorecer ainda mais os efeitos passou a praticar uma corrida de 20 minutos na academia e em conjunto aderiu a uma alimentação saudável. Já nas outras semanas passou a andar por mais 10 minutos na academia e assim sucessivamente.

Benefícios da Dieta da Água Com Limão Para Secar 38 Kg

Os benefícios dessa dieta estão relacionados a bebida preparada da mistura de água com limão. Ela ajuda a regular o funcionamento do intestino removendo todas as impurezas e toxinas que deixam o corpo inchado, além disso possui ação termogênica que aumenta a temperatura do corpo favorecendo a queima da gordura, onde será possível retirar os culotes e pneuzinhos. O emagrecimento é garantido, porque a bebida ajuda a controlar a fome devido à alta presença de fibras e garante a sensação de estômago cheio.

Para perder peso é preciso dedicação e ter conhecimento de alimentos que facilitam esse processo, por isso a ajuda de um nutricionista é muito recomendada. A dieta da água com limão não é indicada para todos os casos, pois existem pessoas que não se adaptam a restrição, mas muitos poderão usar a bebida como aliada da boa forma. Aproveite essa indicação que pode fazer parte de um cardápio saudável e consuma conforme as recomendações. Por diversas vezes, antes de selecionar um programa alimentar muitos que desejam emagrecer encontram receitas com ingredientes que não são acessíveis e essa dieta apresenta outra proposta simples. Na busca pela boa forma é possível encontrar métodos que englobam muitas refeições e outras com poucas, por isso é importante procurar um especialista que saiba adequar, conforme as suas necessidades, independentemente se o objetivo é apenas emagrecer para não colocar em risco a saúde. Essa dieta possui duas versões onde a outra é feita com a água gelada com limão.

Já conhecia a dieta da água com limão que é indicada para secar 38 kg? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.