Exercícios

Sequência de 2 Exercícios Para os Pneuzinhos das Costas – Como Fazer

Aprenda a sequência de 2 exercícios para aniquilar os pneuzinhos das costas e consiga resultados maravilhosos executando essas atividades potentes. Confira como fazer.

Pensando em como fazer um potente exercício que queima as gorduras presentes nas suas costas? Nesse post divulgaremos uma sequência disponibilizada no canal Músculos e Corpo Definidos, para que você possa seguir e praticar na sua casa uma atividade capaz de modificar o seu corpo. Praticando diariamente você reduz de modo significativo o incômodo causado pelo acúmulo de gordura nessa região. Não deixe de fazer a sequência de 2 exercícios para os pneuzinhos das costas, porque assim você irá trabalhar a tonificação da área e poderá deixar ela mais bonita visualmente. Por ser a parte mais difícil de se trabalhar quando ocorre a perda de peso, muitas pessoas desistem de realizar atividades voltadas a definição das costas, mas agora você poderá aprender de forma fácil cada um dos exercícios para não perder a motivação. Acompanhe como fazer.

Como Fazer a Sequência de 2 Exercícios Para os Pneuzinhos das Costas

São apenas duas atividades que devem ser repetidas mais de três vezes com um circuito que dura cerca de 15 segundos. Confira o passo a passo no vídeo a seguir para executar na sua casa:

O primeiro exercício apresentado no vídeo, é a rotação de quadril, onde para praticar é necessário que o aluno deite de barriga para cima e faça o movimento de rotacionar o quadril de um lado para o outro. Já a segunda atividade é chamada de superman, para executar o aluno deve deitar de barriga para baixo, sendo necessário o movimento de levantar braços e pernas descolando totalmente do chão e colocando novamente. Tente executar cada uma dessas atividades e caso precise busque a ajuda de um profissional.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.