Dietas

Dieta da Angélica Para Manter a Forma aos 40 Anos – Como Funciona

Conheça aqui todos os segredos na qual a apresentadora  de televisão Angélica faz para manter a boa forma aos  40 anos de idade,  veja como funciona sua dieta e a pratica de exercícios físicos.

Desde que tinha 20 anos de idade Angélica sempre cuidou muito bem do seu corpo, deixando ele definido em intacto,  o que anda impressionando todo mundo é que ela está mais bonita hoje do que quando era mais jovem, angélica tem  40 anos de idade é casada com o também apresentador de televisão Luciano Huck, mãe de três crianças  ela exibe um corpo de causar inveja em muitas mulheres no Brasil inteiro.

Mais qual o segredo para manter este corpo perfeito? Angélica mantém uma alimentação equilibrada e também faz exercícios físicos regularmente, ama sucos desintoxicantes e gosta de dançar, em sua ultima gravidez ela engordou  10 quilos, e eliminou 6 em pouquíssimo  tempo após  passar o processo de amamentação, Angélica não é brinquedo não e se você pretende também emagrecer, conheça aqui a deita que levou a apresentadora a chegar aos  40 anos de idade com tudo em cima. Com está dieta você irá conseguir emagrecer e ainda ir contra ao efeito sanfona. Confira!

Como Funciona a Dieta de Angélica

Desde  seus  12 anos de idade Angélica não come carne vermelha, e para suprir a necessidade de proteína que seu organismo precisa ela capricha na quantidade de quinoa, peixes e carne branca,  ela também  abriu mão de comer lactose e gldieta-úten pois   isso deixava  o seu metabolismo lento, o que de ocorreria no aumento do seu peso. Para manter o seu corpo perfeito Angélica é bem disciplinada e come a cada  3 horas é adepta a barrinhas de cereais, biscoitos sem glúten e frutas,  sempre tem em mãos um deles para se alimentar  corretamente.

Para evitar excessos em suas refeições antes do prato principal ela come uma grande de porção de salada verde e  bem colorida,  assim quando a comida chegar ela vai se sentir satisfeita com menos alimento,  ela evita temperos como sazon ou caldo de carne, ela tempera seus alimentos com azeite de oliva extra virgem e sal rosa. Sua nutricionista é a Andrea Santa Rosa Garcia,  e tem usado Angélica  a se manter linda e com o corpo intacto aos 40 anos de idade,  se você seguir corretamente essas dicas também ficará com seu corpo perfeito, angélica faz exercícios físicos quase todos  os dias para ficar definida.

Cardápio da Dieta de Angélica

Café da Manhã1012_shape_f_003

  • 1 torrada de pão de forma integral
  • 1 colher de pasta de Macadâmia e cebolinha

Lanche da Manhã

  • Suco de frutas

Almoço

  • 1 prato de saladas verde
  • 2 colheres de arroz integral
  • 1 filé de peixe grelhado
  • 2 colheres de legumes
  • 2 colheres de vinagrete de frutas vermelhas

Lanche da tarde

  • Barra de cereal

Jantar

  • 3 colheres de sopa de salada de lentilha, azeitona, manjericão e uva
  • 3 colheres de hortaliças de limão e alho
  • 3 colheres de abobora refogada

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.