Dietas

Dieta da Apresentadora Ticiane Pinheiro – Alimentação e Exercícios

A dieta da apresentadora Ticiane Pinheiro não é rígida, porém tem um efeito de deixar a modelo com curvas de dar inveja a muita mulher. Confira a alimentação e os exercícios.

Dieta da Apresentadora Ticiane Pinheiro Ticiane Pinheiro é uma apresentadora e modelo de grande sucesso, conhecida também por ser ex-mulher de Roberto Justus um apresentador e modelo com quem teve uma filha que atualmente está com 7 anos. A apresentadora sempre cuidou do seu corpo se atentando ao peso, mas quando engravidou chegou a engordar cerca de 12 kg, mas isso não foi um problema para ela, pois em pouquíssimo tempo ela conseguiu voltar ao seu peso. A dieta da apresentadora Ticiane Pinheiro não é rígida, porém é regrada com alimentos mais saudáveis. Confira mais a seguir.

Alimentação da Apresentadora Ticiane Pinheiro

A Ticiane além de ter um corpo invejado, ela tem uma beleza única onde a alimentaçãoAlimentação da Apresentadora Ticiane Pinheiro também contribui, como a saúde da pele, dos cabelos e do físico. Aos 40 anos ela mostra que é possível sim ter um corpo de 20 anos, basta você seguir uma dieta com uma rotina de exercícios físicos. A dica que ela dá aos seus fãs é procurar uma nutricionista que vai te oferecer as melhores dietas a serem seguidas, mas em geral ela se alimenta em intervalos de 3 horas.

Os lanchinhos saudáveis para ela são as frutas, iogurtes desnatados ou sanduíches de queijo branco, entre as refeições. No almoço e jantar ela tenta ao máximo evitar carboidratos como os pães, massas, arroz e doces. Ticiane não segue um cardápio no qual ela consome os mesmos alimentos todos os dias, mas ela gosta de variar.

Exercícios da Apresentadora Ticiane Pinheiro

DExercícios da Apresentadora Ticiane Pinheiro urante a gestação Ticiane Pinheiro realizada exercícios físicos leves para não prejudicar o bebê. Para ajudar a eliminar peso, após três meses de gestação ela aderiu os exercícios aeróbicos todos os dias por cerca de 40 minutos e somente essa atividade juntamente com a alimentação ajudou ela a voltar ao  peso. Hoje em dia ela pratica corrida, caminhada, bicicleta todos os dias, sem folga, treinando cerca de 1:30h diariamente.

No requisito de estética, Ticiane realizou drenagem linfática para “secar”. Ela afirma que a importância de ingerir bastante líquido é essencial para ter um funcionamento melhor do organismo, por este motivo ela toma cerca de 2 litros de água por dia, sem contar com os sucos e chás.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    ticiane pinheiro alimentação e corpo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.