Dietas

Enroladinho Light de Cacau Com Banana – Receita e Como Consumir

O enroladinho light de cacau com banana é uma receita simples e rápida de ser feita, podendo ser servida em diversas ocasiões. Confira como consumir.

Enroladinho Light de Cacau Com BananaPara quem segue uma dieta rígida é necessário manter o foco para não cair em tentação não é mesmo? Doces e frituras já não podem mais fazer parte da sua nova rotina de reeducação alimentar por serem alimentos que contém excesso de açúcar e gorduras. O enroladinho light de cacau com banana é uma receita muito simples e deliciosa que pode estar sendo consumida por todos. Confira mais a seguir.

Receita do Enroladinho Light de Cacau Com Banana

Ingredientes

  • 1 colher cheia de tapioca
  • 1 colher rasa de cacau em pó
  • 2 colheres de mel
  • 1 ovo
  • 1 banana
  • 1 colher de pasta de amendoim

Modo de preparo

Em um recipiente misture a tapioca, o cacau, o mel e o ovo e misture bem para que não fique embolado. Em uma frigideira unte com óleo de coco e coloque a massa e deixe dourar os dois lados. Em seguida coloque a banana e a pasta de amendoim e enrole, caso queira coloque mel por cima.

Como Consumir o Enroladinho Light de Cacau Com Banana

Para quem deseja variar o cardápio de comer algo doce, esta é uma ótima opção pComo Consumir o Enroladinho Light de Cacau Com Bananaara você, pois além de se light é saudável e pode ser consumido por todos sem restrição. Você pode estar comendo pelas manhãs, no café da tarde e da noite também com um suco ou chá. Para quem frequenta academia é uma excelente opção de lanche para consumir antes ou após os treinos. Você pode também estar levando para o seu serviço para estar consumindo nos intervalos. O enroladinho light de cacau com banana pode estar sendo servido em ocasiões mais especiais também.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.