Dietas

Dieta da Beleza Emagrece – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta da beleza é um método que emagrece e favorece a manutenção do funcionamento de diversas partes do corpo proporcionando mais saúde. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

A manutenção da beleza pode ser realizada através de uma boa alimentação equilibrada, procedimentos estéticos e com o uso de cremes para promover uma completa mudança na aparência. Para que isso aconteça existem os alimentos certos que geram efeitos positivos nos cabelos, unhas e na pele e eles são incluídos em uma potente dieta. Conheça a dieta da beleza que emagrece pois o método ganha cada vez mais adeptas pois promove maravilhas no visual e na saúde. Descubra os efeitos que cada alimento trará ao seu organismo e como ele pode ajudar no ganho de bons resultados aliados a perda de peso. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Beleza Emagrece

A dieta é composta por oleaginosas e proteínas por isso oferece diversas vitaminas do complexo B. A alimentação do plano alimentar promete cabelos sedosos, brilhantes e fortes, além disso disponibiliza benefícios para as unhas e tecidos do corpo tais como pele e músculos. O objetivo é fornecer saciedade por um tempo prolongado, eliminação de gordura e formação de massa magra. As carnes, os lacticínios, sementes, castanhas e suplementos de proteínas não deixam de ser consumidos.

Cardápio Completo da Dieta da Beleza Emagrece

Veja a seguir os alimentos inseridos ao longo do cardápio.

Café da manhã

Opção 1: 2 torradas integrais com ovo mexido (1 ovo inteiro + 2 claras) + 1 copo (200 ml) de suco verde batido com frutas vermelhas (morango e mirtillo congelado).

Opção 2: 2 fatias de pão integral light com 2 fatias de queijo branco e 1 fatia de peito de peru + 1 copo (200 ml) de leite desnatado batido com 1 banana e 1 colher (sopa) de mix de chia com linhaça.

Lanche da manhã

Opção 1: 1 pote de iogurte light com 2 colheres (sobremesa) de granola + 2 castanhas do Pará picadas.

Opção 2: 1 porção (40 g) de mix de nuts e frutas secas (sementes de girassol, sementes de abóbora, amêndoas, castanha de caju e do Pará, nozes, uva passa, damasco seco, goji berry).

Almoço

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, beterraba ralada e tomate + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 2 colheres (sopa) de feijão + 1 filé de peixe no forno (150 g) + 3 colheres (sopa) de espinafre refogado.

Opção 2: 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula, cenoura ralada, champignon e ervilha + 4 colheres (sopa) de massa integral com molho de tomate caseiro e tiras de frango grelhado (150 g) e abobrinha.

Lanche da tarde

Opção 1: 1 dose de suplemento protéico (Whey Protein ou proteína vegetal, como de soja ou arroz) batido com 1 copo (350 ml) de água de coco.

Opção 2: ½ dose de suplemento protéico batido com 1 pote de iogurte light + 2 fatias finas de abacaxi ou 1 kiwi.

Jantar

Opção 1: omelete feito com 1 ovo inteiro, 2 claras e 2 colheres (sopa) de cottage + 3 colheres (sopa) de abobrinha e berinjela assadas + salada de folhas à vontade.

Opção 2: salada feita com alface, rúcula, cenoura e beterraba ralada, alho poró, 2 fatias de queijo branco em cubos, ½ lata de atum light (em água) e 1 colher (sobremesa) de mix de linhaça, chia e gergelim.

Ceia

Opção 1: 1 copo (200 ml) de leite desnatado ou de soja zero com canela.

Opção 2: 2 rolinhos de queijo branco com peito de peru.

Essa é uma sugestão de cardápio para motivar quem precisa perder peso e ainda melhorar a pele e o cabelo de uma só vez.

Siga a dieta da beleza pois ela realmente emagrece e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.