Cabelos

Máscara Com Tomate e Cenoura Para Cabelos Sedosos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Tem interesse em reverter danos causados aos fios com uma opção caseira? Experimente então a máscara com tomate e cenoura que é indicada para cabelos sedosos. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

As receitas caseiras ganham cada vez mais adeptas de diferentes regiões porque as chances delas funcionarem foram realmente constatadas, tanto que a utilização é feita por celebridades, blogueiras e até especialistas da área capilar. O termo cabelos sedosos tem origem da representação de uma seda, um tecido com bastante brilho e macio. Deseja conquistar esse efeito? Então inclua nos seus cuidados diários a máscara com tomate e cenoura para obter cabelos sedosos. A receita apresenta uma fórmula rica em recursos naturais para nutrir os fios e garante um bom resultado evitando a necessidade das mulheres frequentarem um salão de beleza constantemente. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara Com Tomate e Cenoura Para Cabelos Sedosos

Aprenda a seguir os ingredientes que compõe a receita dessa máscara. Experimente nos seus fios esse produto natural que poderá ser formulado na sua casa com recursos bastante acessíveis.

Ingredientes:

  • 1 cenoura;
  • 1 tomate sem sementes;
  • 2 ampolas de vitamina A;
  • Creme capilar.

Modo de preparo:

Prepare um suco de cenoura com tomate batendo os dois ingredientes no liquidificador e depois coe. Transfira para um potinho juntamente com o creme capilar e adicione o conteúdo das ampolas. Misture bem.

Como Aplicar a Máscara Com Tomate e Cenoura Para Cabelos Sedosos

O tratamento capilar com essa máscara deve ser feita da seguinte maneira: lave os fios utilizando um shampoo neutro de sua preferência depois enxágue, mas não esqueça de deixar os fios úmidos, aplique a mistura, coloque uma touca térmica ou um papel alumínio e deixe agir pelo período de 20 minutos. Finalize enxaguando para retirar o excesso com água morna. Faça sempre que os cabelos estiverem sem vida.

Benefícios da Máscara Com Tomate e Cenoura Para Cabelos Sedosos

São inúmeros os benefícios que essa máscara proporciona aos cabelos para mantê-los sedosos. O tomate alivia as coceiras do couro cabeludo, diminui a oleosidade e previne o temível frizz. A vitamina A é responsável por potencializar a hidratação dos fios, reduz as pontas duplas e o ressecamento. A cenoura cumpre a função de repor a umidade dos fios e estimula o crescimento capilar. Os ingredientes juntos são capazes de renovar as suas madeixas, por isso experimente essa opção caseira.

Cabelos opacos e sem vida podem ser recuperados com a utilização de ingredientes certeiros, sendo assim aposte nessa solução caseira recomendada pela blogueira Julia Doorman, pois é mais uma receita das muitas que a especialista indica que deu certo. Existem diversos produtos que podem ser formulados em casa e atendem a diferentes necessidades. Busque suprir a sua comprovando os efeitos desse recurso potente e bastante acessível para todas as mulheres.

Faça o tratamento caseiro experimentando essa máscara com tomate e cenoura para ganhar cabelos sedosos. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.