Dietas

Dieta da Bolacha de Água e Sal Enxuga 7 Kg em 7 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta da bolacha de água e sal é uma opção bem restritiva e enxuga 7 kg em 7 dias por isso promove o emagrecimento de forma rápida. Confira como funciona e o cardápio completo desse plano alimentar.

Perante o objetivo de emagrecimento muitas pessoas desejam saber como elaborar um cardápio nutritivo e que não comprometa a saúde. Diariamente surgem novos métodos para perder peso, seja por meio da atividade física, alimentação  e principalmente por procedimentos estéticos, mas para que os resultados perdurem é necessário elaborar um plano alimentar eficiente. A dieta da bolacha de água e sal deve ser seguida por quem deseja perder medidas de uma maneira fácil, porque ela enxuga 7 kg em 7 dias. É importante antes de iniciar qualquer dieta verificar com um nutricionista se existe algum risco que pode comprometer a sua saúde, pois assim o processo de perda de peso se tornará mais eficaz. Acompanhe como funciona essa dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Bolacha de Água e Sal Enxuga 7 Kg em 7 Dias

Essa dieta contém um cardápio leve com apenas 550 calorias por isso não deve ser seguida após passar o período de 7 dias. Para que o emagrecimento seja realizado de forma concretizada é importante seguir a risca todas as etapas. Para quem sentir muita fome o indicado é comer entre as refeições metade de uma maçã ou uma banana pois essas frutas irão promover saciedade.

Cardápio Completo da Dieta da Bolacha de Água e Sal Enxuga 7 Kg em 7 Dias

Acompanhe a seguir o cardápio dessa dieta:

Café da manhã: 5 bolachas de água e sal e chá com adoçante à vontade.

Almoço: 7 bolachas de água e sal e chá com adoçante à vontade.

Lanche da tarde: 1 maçã pequena.

Jantar: 5 bolachas de água e sal e salada de alface à vontade.

Ceia: 3 bolachas de água e sal e café ou chá com adoçante à vontade.

Em hipótese nenhuma comece uma dieta como essa sem consultar um profissional antes, pois essa opção é bastante restritiva e pode acarretar em problemas mais graves pela falta de nutrientes necessários para o corpo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.