Beleza

Máscara Facial de Babosa Com Argila Vermelha Regenera a Pele – Receita e Como Aplicar

A máscara facial de babosa com argila vermelha é uma fórmula caseira que regenera a pele e possui propriedades benéficas para a saúde dessa região. Confira a receita e como aplicar essa opção.

O rosto é a área que mais exige cuidados porque está sempre exposto e ele costuma ser o cartão postal de muitas mulheres. Para cuidar dessa região existem diversas opções caseiras que atendem a diferentes necessidades. Uma das sugestões da blogueira Julia Doorman é a máscara facial de babosa com argila vermelha que regenera a pele e serve para quem está com essa região seca por conta da falta de nutrientes. Com a utilização desse recurso será possível ainda combater o envelhecimento precoce, prevenir o aparecimento das linhas de expressão e devolver a beleza da sua pele, porque todos os ingredientes presentes nessa receita colaboram para um excelente resultado. Acompanhe a receita e como aplicar essa máscara.

Receita da Máscara Facial de Babosa Com Argila Vermelha Regenera a Pele

Elabora essa fórmula eficaz para combater o envelhecimento precoce e o ressecamento da pele utilizando ingredientes acessíveis que estarão disponíveis na lista a seguir. Experimente essa sugestão da Julia Doorman.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) do gel da babosa;
  • 1 colher (sopa) de argila vermelha;
  • 1 colher (café) de óleo de rosa mosqueta;
  • 2 gotas de óleo essencial de lavanda.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um pote plástico e misture.

Como Aplicar a Máscara Facial de Babosa Com Argila Vermelha Regenera a Pele

Primeiramente para que o produto caseiro seja mais eficiente é necessário que você lave o rosto com um sabonete neutro de sua preferência, depois de cumprir essa etapa seque com uma toalha. Espalhe a mistura sobre a pele com o auxílio de um pincel ou de uma espátula. Deixe secar completamente e finalize enxaguando com água fria. Realize esse procedimento de 2 a 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    babosa com leite para pele; babosa para pele argila vermelha;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.