Dietas

Dieta da Comida Viva Emagrece – Como Funciona e Benefícios

Conheça um novo estilo de vida saudável seguindo a dieta da comida viva que emagrece e combate diversas doenças porque esse é um ótimo plano alimentar. Confira como funciona e benefícios.

O crudivorismo foi criado nos Estados Unidos e consiste em um estilo de vida onde para quem adota é necessário consumir alimentos crus, desde então o hábito se tornou uma medida saudável e indicada por alguns nutricionistas. A dieta da comida viva é baseada nessa proposta e emagrece porque mantém as propriedades dos alimentos intactas, por isso faz com que o corpo trabalhe melhor. Se você deseja adotar esse estilo de vida deve começar por eliminar os industrializados do cardápio e escolher novos sabores para experimentar. Hoje em dia devido à rotina cheia de compromissos, muitas pessoas não notam o que estão comendo e como isso pode afetar no futuro, sendo assim realize essa dieta e ganhe uma vida saudável a longo prazo. Acompanhe como funciona e benefícios.

Como Funciona a Dieta da Comida Viva Emagrece

A dieta da comida viva é um plano alimentar que envolve o consumo de alimentos crus em todas as refeições ou para quem ainda não tem esse hábito em boa parte do cardápio. Ele é composto por 70% de alimentos crus e os demais são submetidos a um procedimento de cozimento de forma mais branda. Algumas sugestões de alimentos inseridos no cardápio são os seguintes: brotos, sementes, algas marinhas, azeite de oliva ou de coco, oleaginosas, legumes e verduras crus, frutas in natura desidratadas ou na forma de sucos.

Benefícios da Dieta da Comida Viva Emagrece

Ao manter as propriedades dos alimentos, através da dieta da comida viva, ocorre o emagrecimento porque esse processo garante diversos benefícios para a saúde e para o organismo. O resultado além da perca de peso é a eliminação diária de toxinas, a absorção de forma mais eficaz de nutrientes e o correto funcionamento do intestino, devido a ação das fibras alimentares. O organismo ainda fará a digestão rapidamente o que antes não era possível por conta dos produtos refinados e com isso os micronutrientes serão melhor aproveitados pelo corpo. A obesidade, a diabetes e problemas cardiovasculares podem ser combatidos para quem adotar essa dieta.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.