Dietas

Dieta da Dakota Johnson Para Emagrecer – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Dakota Johnson que serve para emagrecer e você vai descobrir o método utilizado pela atriz que garante uma boa forma. Acompanhe como funciona e o cardápio completo correspondente a essa dieta.

Uma das atrizes mais veneradas dos últimos tempos, é a atriz Dakota Johnson que se tornou ícone de beleza para muitas mulheres e através do filme 50 Tons de Cinza ficou conhecida porque faz par romântico com um galã em cenas bastante picantes. Para garantir seu papel precisou aderir a atividades físicas e uma boa alimentação que rendeu a ela um corpo escultural que é apresentado na trama. Conheça a dieta da Dakota Johnson que serve para emagrecer e você poderá também ganhar uma nova maneira de estar com o corpo em forma. Esse regime foi importante para que a atriz conseguisse energia para os momentos da gravação do filme e pode servir para você também manter uma vida mais saudável. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Dakota Johnson Para Emagrecer

Essa dieta deve durar cerca de 1 a 3 dias, a função dela é eliminar as toxinas através de líquidos que estimulem esse processo. Ela também engloba o consumo de muita água, frutas e vegetais que trazem muitos nutrientes indispensáveis para o bom funcionamento do organismo. É muito importante que esse regime não seja iniciado sem que antes você realize uma consulta com seu médico pois essa opção demanda muita energia do corpo e procurando orientação você não corre o risco de ter prejuízos posteriores.

Cardápio Completo da Dieta da Dakota Johnson Para Emagrecer

A seguir você encontra o menu correspondente a essa dieta que foi utilizada pela atriz:

Café da manhã: 1 iogurte natural desnatado com mel e 1 colher (sopa) de flocos de aveia integral.

Lanche da manhã: suco.

Almoço: 1 prato raso de salada de folhas verdes com palitinhos de pepino, 3 colheres (sopa) de purê de batatas com 2 fatias finas de carne assada.

Lanche da tarde: suco.

Jantar: omelete feita com 2 claras, 1 gema, ervas aromáticas, ervilhas e ricota e também 1 caixa de água de coco.

Com esse cardápio você estará prestes a alcançar o emagrecimento contribuindo também para o bom funcionamento do seu intestino e diminuirá a vontade de comer compulsivamente. A Dakota Johnson perdeu peso de uma maneira saudável com base em orientações profissionais por isso consulte seu médico e adeque essas opções no seu cotidiano.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.