Dietas

Dieta da Endocrinologista Giuli Pansera Para Perder Peso – Cardápio Completo

Consiga elaborar um bom plano alimentar seguindo a dieta da endocrinologista Giuli Pansera para perder peso de uma maneira fácil. Acompanhe aqui o cardápio completo sugerido por essa especialista.

O ponto de partida para emagrecer de forma saudável é saber quais alimentos incluir ou retirar do cardápio, porém é comum que apareçam dificuldades que impedem de prosseguir com a dieta. É nesse momento que uma especialista pode fornecer o apoio ideal, porque ela poderá elaborar um menu nada monótono e bastante equilibrado. Se você está precisando de uma ajuda extra poderá contar com a dieta da endocrinologista Giulia Pansera para perder peso. O programa alimentar é bastante equilibrado e conta com indicações de refeições especificas para o final de semana, além disso não precisa que seja feita nenhuma pausa. Siga a sugestão dessa endocrinologista e caso continue sem notar significativos resultados, procure o auxílio de um profissional. Confira o cardápio completo da dieta.

Cardápio Completo da Dieta da Endocrinologista Giuli Pansera Para Perder Peso

Confira a seguir o cardápio sugerido para o final de semana e também para ser seguido de segunda a sexta:

Para a semana

Café da manhã: 1 fatia média de mamão (ou ½ papaia) polvilhada com 1 colher (sopa) de farelo de aveia e 1 ovo cozido ou mexido.

Lanche da manhã: 1 maçã pequena com a casca e 3 nozes.

Almoço: salada de folhas verdes a vontade, 1 xícara (chá) de quinoa, 1 posta (100 gramas) de salmão grelhado e 2 escumadeiras médias de legumes (abobrinha, cenoura, vagem) cozidos no vapor.

Lanche da tarde: 1 pote de iogurte natural desnatado com 1 colher (café) de pasta de amendoim e 1 colher (sopa) de semente de linhaça.

Jantar: salada de folhas verdes à vontade com 2 colheres (sopa) de lentilha, 1 filé grande (140 gramas) de frango grelhado (ou 3 ovos cozidos) e 1 escumadeira média de legumes cozidos no vapor.

Ceia: 1 rodela (50 gramas) de abacate.

Para os finais de semana

Café da manhã: 1 copo (200 ml) de suco de laranja e beterraba e 1 ovo mexido com 3 colheres (sopa) de ricota.

Lanche da manhã: mingau feito com 3 colheres (sopa) de farelo de aveia e 1 colher (sopa) de cacau misturado com água fervente e 4 morangos.

Almoço: salada de folhas verdes à vontade, 1 porção pequena (80 gramas) de carne vermelha magra (patinho ou alcatra) e 1 xícara (chá) de quinoa.

Lanche da tarde: 2 xícaras (chá) de pipoca estourada sem óleo.

Jantar: salada de folhas verdes à vontade, ½ tomate e 2 colheres (sopa) de lentilha e ainda 1 hambúrguer caseiro (120 gramas) de frango (ou carne magra) grelhado.

Ceia: 1 xícara de chá de erva doce.

A endocrinologista Giuli Pansera é autora do programa “30 dias para mudar” e destaca a importância de um bom plano alimentar na perca de peso além do consumo de bebidas e chás durante a realização dessa dieta. Para garantir cada vez mais melhores resultados busque ajuda de um nutricionista ou endócrino.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.