Dietas

Dieta da Geisy Arruda Elimina 16 Kg em 2 Meses – Como Funciona e Cardápio Completo

Descubra o segredo para emagrecer com a dieta da Geisy Arruda que elimina 16 kg em 2 meses e consiga ter um corpo esbelto para o verão que se aproxima. Confira como funciona e o cardápio completo.

Todos os brasileiros sabem que a Geisy Arruda sempre gerou muita polêmica e ela é justamente conhecida por isso. Esse fato ajudou ainda mais para que a ex estudante se preocupasse com sua imagem perante as outras pessoas e dessa vez ela optou por inovar fazendo um regime com base em orientações de especialistas. A dieta da Geizy Arruda elimina 16 kg em 2 meses e foi capaz de gerar curvas ainda mais bonitas para ela sem que fosse preciso necessitar de cirurgias, o que a ex estudante tem realizado bastante. Manter o foco foi um dos pontos principais que Geisy destacou como sendo primordiais para ter o corpo perfeito e os exercícios tem sido complemento da sua alimentação. Acompanhe como funciona e o cardápio completo dessa dieta.

Como Funciona a Dieta da Geisy Arruda Elimina 16 Kg em 2 Meses

Essa dieta utilizada por Geisy é baixa em carboidratos, onde ela tem a opção de consumir somente uma alimento composto desse nutriente por dia e ela pode comer muitos alimentos que são ricos em proteínas, além disso ela bebe bastante água que é um item muito importante para sua dieta. A ex estudante prefere preparar marmitas do que fazer o consumo de comidas em restaurantes, o que para ela facilita ainda mais, porque não atrapalha em nada os seus compromissos. A Geisy também recorreu aos exercícios físicos o que ajudou muito que a mudança ocorresse bem rápido.

Cardápio Completo da Dieta da Geisy Arruda Elimina 16 Kg em 2 Meses

Descubra qual o cardápio que Geisy utilizou para conseguir eliminar os quilos indesejados:

Café da manhã: omelete com clara de ovos.

Almoço: 150 gramas de proteína (carne, frango ou peixe), batata doce, legumes e verduras.

Lanche da tarde: frutas ou biscoito salgado.

Lanche pré-treino: suplemento ou batata doce.

Jantar: proteína ou três torradas integrais.

É preciso sempre ter atenção e consciência sobre qual dieta escolher, para isso procure um médico antes, pois ele é um profissional especializado que irá te dar instruções corretas de como conquistar esse objetivo fazendo a reeducação alimentar com base em alimentos que atendem as suas necessidades físicas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    fotos de geisy arruda;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.